FAMOSOS

Otaviano Costa desiste de fazer novelas: “Não aceito mais convites”

Otaviano Costa agora comando um programa na Rádio Globo - Foto: Reprodução/ Instagram Com 18 anos de carreira, Otaviano Costa resolveu tomar uma decisão

Otaviano Costa agora comando um programa na Rádio Globo - Foto: Reprodução/ Instagram
Otaviano Costa agora comando um programa na Rádio Globo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/06/2017, às 13h51 - Atualizado às 13h52

Com 18 anos de carreira, Otaviano Costa resolveu tomar uma decisão importante: desistir de fazer novelas.

Após firmar-se na bancada do Vídeo Show e ser convidado para comandar um programa na Rádio Globo, o apresentador contou que pretende dedicar todo o seu esforço para a carreira de comunicador.

À coluna TV E Lazer do jornal Extra, desta segunda-feira (05/06), Otaviano explicou que até topa fazer uma participação ou outra, mas que se dedicar em tempo integral para uma novela não está mais em seus planos:

“Não aceitaria mais um convite para novela. Há quatro anos, assim que voltei para minha carreira de comunicador, foi fundamental que eu tomasse uma decisão importante: abandonar as novelas. Não deixar de fazer coisas pontuais, como participações, mas dedicar-me completamente, não mais. O foco na carreira de comunicador é total. Inclusive agora, expandindo isso para a Rádio Globo”, explicou.

À publicação, Otaviano também falou sobre ciúmes, e disse que não se importa em compartilhar fotos da mulher, a atriz Flávia Alessandra, nas redes sociais.

Otaviano Costa e Flávia Alessandra – Foto: Reprodução/ Instagram

“Não tenho ciúme. Eu tenho uma esposa linda e me sinto, às vezes, num ímpeto de compartilhar essa beleza, pois enche os olhos. É legal ver como as mulheres, especialmente, ficam inspiradas. A Flávia tem a idade que tem [42 anos], duas filhas e um corpaço até hoje. Não é aquela mulher que vive à base de dieta. Ela é supernormal, toma cerveja, come feijoada. Isso é muito inspirador para outras mulheres”, opinou.

“Não tenho problema com o olhar educado ou disfarçado dos homens. Quando tem algum cara que passa da linha do respeito na escrita, aí eu sou obrigado a dar uma apagada ou expulsar esse cara do país. Mas, de resto, viva a beleza da minha mulher brasileira!”, completou.