FAMOSOS

BBB 17: Criticada por internautas, Emilly Araújo desabafa ao explicar gafe

Campeã do BBB 17 foi às redes sociais para conversar com os internautas

Emilly Araújo explicou gafe cometida durante o BBB 17 na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Emilly Araújo explicou gafe cometida durante o BBB 17 na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 31/05/2017, às 17h50

Campeã da última edição do Big Brother Brasil, Emilly Araújo usou seu Instagram nesta quarta-feira (31/05) para explicar uma gafe que cometeu quando ainda estava confinada.

Durante a atração, a gaúcha disse que merecia ganhar o prêmio porque “precisava pagar uma faculdade pública”, e a frase ainda não caiu no esquecimento de alguns internautas.

Na rede social, Emilly explicou o que queria dizer na época, para tentar parar com as brincadeiras:

“A todos que ficam zombando do fato de eu ter dito não ter condições de fazer uma faculdade pública, se esquecem que precisamos de [dinheiro para] condução, alimentação, [para comprar] livros e material didático. Até mesmo para fazer uma faculdade pública é necessário uma estrutura básica. E quando não se tem dinheiro, não é possível viver essas coisas!”, escreveu.

O textão continuou com Emilly dizendo que agora pode pagar por todas essas coisas:

“Graças a Deus, hoje eu posso acordar cedo, me arrumar e ir para minha escola, posso ir numa papelaria e comprar os materiais que eu preciso, posso pagar minha condução e alimentação para ir estudar!”, continua.

Para finalizar, a gaúcha deixou uma mensagem aos internautas que continuam zombado da frase dista por ela durante o reality:

“Pra vocês que só sabem julgar, difamar e não desejar o bem para o próximo… Eu desejo mais amor, desejo mais fé e compreensão!”, completou.

Sempre agradeço por tudo que conquistei e tenho muito a conquistar! O futuro a gente faz hoje. É isso que estou construindo. A todos que ficam zombando do fato de eu ter dito não ter condições de fazer uma faculdade pública, se esquecem que precisamos de condução, de alimentação, de livros e material didático ATÉ mesmo para fazer uma faculdade pública é necessário uma estrutura básica. E quando não se tem dinheiro, não é possível viver essas coisas! Graças a Deus hoje eu posso acordar cedo, me arrumar e ir para minha escola, posso ir numa papelaria e comprar os materiais que eu preciso, posso pagar minha condução e alimentação para ir estudar! Pra vocês que só sabem julgar, difamar e não desejar o bem para o próximo… Eu desejo mais amor, desejo mais fé e compreensão! ?????? #Gratidão #Fé #Amor

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em