FAMOSOS

Grávida do primeiro filho, Sheron Menezes pediu para médica não revelar o sexo do bebê

Sheron Menezzes quer reunir a família para revelar o sexo do primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida do primeiro filho, Sheron Menezzes preferiu

Sheron Menezzes quer reunir a família para revelar o sexo do primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Sheron Menezzes quer reunir a família para revelar o sexo do primeiro filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/05/2017, às 18h45

Grávida do primeiro filho, Sheron Menezzes preferiu não saber o sexo do bebê.

Na última terça-feira (17/05), a atriz fez um ultrassom e já poderia saber se será mãe de um menino ou uma menina, mas pediu para sua médica não revelar.

Em seu Instagram Stories, Sheron explicou que quer reunir a família dela e do noivo, Saulo Bernard, para todos descobrirem juntos.

“Hoje foi dia de ‘ultra’ para ver o bebê. Ou melhor, para ver o sexo do bebê. Só que eu pedi para a doutora não me contar o que é, porque eu quero aguentar mais um pouquinho. Quero fazer um jantar com a minha família para descobrirmos todos juntos”, explicou.

“Adivinha o que a doutora fez? Ela escreveu num papel e colocou dentro desse envelope e deu na minha mão. Quer dizer, eu só tenho dia 1º (de junho) que a minha sogra está viajando e minha mãe viaja dia 2. Só me sobrou o dia 1º. Eu vou ficar com esse envelope na minha mão, sem poder olhar até o dia primeiro. Vou ter que esperar por mais 15 dias”, continuou.

Você conseguiria esperar? Veja o vídeo feito pela atriz: