FAMOSOS

Loja de marca de Ronaldinho Gaúcho explica confusão com ex-BBB Emilly Araújo; entenda o caso

A foto tirada no quiosque da 18K Watches, no Barra Shopping - Foto: Reprodução/ Instagram Emilly Araújo acabou se envolvendo em uma grande confusão nesta terça

A foto tirada no quiosque da 18K Watches, no Barra Shopping - Foto: Reprodução/ Instagram
A foto tirada no quiosque da 18K Watches, no Barra Shopping - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/05/2017, às 13h39

Emilly Araújo acabou se envolvendo em uma grande confusão nesta terça-feira (16/05).

A gaúcha esteve em um quiosque da 18K Watches (marca que pertence ao jogador Ronaldinho Gaúcho) do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e recebeu dois relógios em troca de uma postagem em sua página no Instagram para divulgar os produtos.

O responsável pela franquia tirou uma foto da ex-BBB e de seu pai, Volnei, em que os dois aparecem usando os relógios, com a autorização de Emilly, e compartilhou a imagem no Instagram da loja.

Algumas horas depois, no entanto, a advogada de Emilly entrou em contato com o quiosque e pediu que o post com a foto fosse apagado. A loja seguiu a recomendação e apagou a postagem, fazendo uma nova, para explicar o ocorrido:

“Sra. Emilly esteve em nosso quiosque oficial no Barra Shopping, foi lhe oferecido dois relógios em troca de uma foto com postagem em nossa página no Instagram, e a mesma aceitou sem problemas. Levou dois relógios. Porém, após uma postagem de uma revenda que não é autorizada da 18K, ela ficou chateada, não temos conhecimento do que a chateou. A advogada dele esteve de volta ao nosso quiosque solicitanto a retirada do post do ar imediatamente. Isso gerou muitas dúvidas e uma baixaria em nosso Instagram”, explicou o porta voz do quiosque no Barra Shopping.

“Após deletarmos o post, algumas pessoas começaram a comentar dizendo que ela precisaria devolver os relógios (nos explicamos que não haveria necessidade), mas um portador veio até o quiosque e devolveu todos os relógios. Então, gostaríamos de deixar claro para todos os fãs dessa moça e as pessoas que estão criticando, que ela foi 100% correta e devolveu os relógios, OK? Espero ter sido claro e caso encerrado”, completou.

Em respostas aos seguidores da página, a loja afirmou ainda que não tem mais nenhum interesse em fazer qualquer parceria com a campeã do BBB 17.