FAMOSOS

Fiuk revela vontade de atuar ao lado de Cleo Pires: “É um sonho, com certeza”

Fiuk participou do Mais Você desta terça-feira (09/05) - Foto: TV Globo Convidado desta terça-feira (09/05) do Mais Você, Fiuk bateu um papo com os fãs após

Fiuk participou do Mais Você desta terça-feira (09/05) - Foto: TV Globo
Fiuk participou do Mais Você desta terça-feira (09/05) - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 09/05/2017, às 14h48

Convidado desta terça-feira (09/05) do Mais Você, Fiuk bateu um papo com os fãs após participar do programa comandado por Ana Maria Braga.

No Twitter do site Gshow, o ator e cantor respondeu várias perguntas feitas por fãs, e acabou falando sobre sua vontade de lançar um novo CD e DVD, a possibilidade de atuar ao lado de Cleo Pires, e elegeu ainda a cena mais difícil de seu personagem na novela A Força do Querer.

Ao falar sobre a possibilidade de atuar ao lado da irmã Cleo Pires, Fiuk foi certeiro: “Sonho em atuar com ela, com certeza. É um dos sonhos que eu tenho, né. Contracenar com a minha irmã, linda do coração”, disse.

Ao responder a mais uma fã na rede social, o filho de Fábio Júnior elegeu a cena mais difícil que já gravou na pele de Ruy, seu personagem na trama:

Tentando evitar o encontro entre Ritinha e Cibele, Ruy pega a moto e sofre acidente – Foto: TV Globo/ Fábio Rocha/ Gshow

Ao ser questionado sobre sua carreira na música, Fiuk disse que tem intenção de lançar um novo CD e DVD romântico após seu trabalho na TV:

“Eu pretendo voltar a carreira musical assim que acabar a novela, lançar o CD Amor, e quem sabe um DVD”, revelou.