FAMOSOS

Monique Evans tentou convencer a filha a não participar de A Fazenda: “Hoje ela paga meus remédios”

Monique Evans participou do programa de Fábio Porchat nesta terça-feira (02/05) - Foto: Reprodução/ Instagram Convidada de Fabio Porchat na última terça-feira

Monique Evans participou do programa de Fábio Porchat nesta terça-feira (02/05) - Foto: Reprodução/ Instagram
Monique Evans participou do programa de Fábio Porchat nesta terça-feira (02/05) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/05/2017, às 18h33

Convidada de Fabio Porchat na última terça-feira (02/05), Monique Evans falou sobre a participação dela, e da filha, Bárbara Evans, no reality A Fazenda, da Record.

Durante sua participação na atração, Monique contou que tentou impedir a filha de participar da programa, mas que depois ficou acompanhando todos os minutos:

“Me joguei no chão, fingi que tinha morrido e disse que ia me matar para minha filha não ir, mas ela foi. Três meses fiquei dentro de casa sem dormir assistindo a tudo o que aquela criaturinha fazia”, relembrou.

Ao apresentador, Monique revelou o motivo pelo qual ela e a filha brigaram, após a vitória de Bárbara na sexta edição do reality rural.

“Só briguei quando ela quis colocar um empresário que eu não queria. Foi essa a nossa grande briga e aí inventaram um monte de histórias”, contou.

Ao falar sobre o prêmio de R$ 2 milhões que Bárbara recebeu com a vitória, Monique revelou: “Ela paga meus remédios, mas nunca contei com isso. O dinheiro é dela e ela tem todo o futuro pela frente. Tem mais é que guardar para a família, para os filhos”, completou.

Monique Evans participou do programa de Fábio Porchat nesta terça-feira (02/05) – Foto: Reprodução/ Instagram