FAMOSOS

Fãs pedem Theo Becker em nova novela da Record e ator agradece: “As portas voltarão a se abrir”

Theo Becker quer voltar a atuar na novela Apocalipse, da TV Record - Foto: Reprodução/ Instagram Theo Becker foi surpreendido nesta segunda-feira (1º) com uma

Theo Becker quer voltar a atuar na novela Apocalipse, da TV Record - Foto: Reprodução/ Instagram
Theo Becker quer voltar a atuar na novela Apocalipse, da TV Record - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 02/05/2017, às 20h29 - Atualizado às 20h38

Theo Becker foi surpreendido nesta segunda-feira (1º) com uma campanha feita por fãs para que ele volte a traalhar na TV.

No dia do trabalho, o nome do ator ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter com a hashtag #TheoBeckerEmApocalipse.

Ao tomar conhecimento da campanha, o ator se manifestou em sua página no Instagram:

“Um filho teu não foge à luta! Uma verdadeira honra e inédito para mim esse acontecimento! Se eu tiver essa oportunidade, quero fazer o melhor trabalho da minha vida, por vocês estudarei o triplo do que estou acostumado para gravar uma cena, farei todas as falas com a convicção do meu melhor personagem!”, escreveu.

Na rede social, Theo relembrou alguns de seus papeis na telinha, como Álvaro, em Escrava Isaura, e Fernando, em Mutantes, ambas exibidas pela TV Record, além de seu início em Celebridade, da TV Globo:

“Não precisei de testes, apenas no início de carreira na Globo para ‘Celebridade’, mas esta vez estou aqui pedindo, não implorando como disseram, mas com dignidade pedindo”, escreveu Theo, que quer participar de Apocalipse, folhetim de Vivian Oliveira que será exibido na Record. “As portas voltarão a se abrir”, completou o ator.

Os seguidores do ator reagiram positivamente à postagem, e deixaram muitas mensagens de apoio na rede social: “Estamos na torcida por você”, escreveu uma fã. “Estamos todos aqui em casa torcendo por sua”, comentou outra. “Amamos seu trabalho e tenho certeza que tudo vai da certo ou melhor já está dando”, escreveu mais uma.

Um filho teu não foge à luta !! Uma verdadeira honra e Inédito para mim esse acontecimento ! Se eu tiver essa oportunidade ,quero fazer o melhor trabalho da minha vida ,por vcs estudarei o triplo do que estou acostumado para gravar uma cena , farei todas as falas com a convicção do meu melhor personagem ! Quero dar continuidade a minha carreira na Record onde foi interrompida 3 anos antes de terminar meu contrato em 2012 , já tinha mostrado do que era capaz e sempre fui convidado para meus personagens como o Alvaro de Escrava Isaura por Herval Rossano , o Gabi de Prova de Amor por Tiago Santiago e Fernando e homem cobra em Mutantes , não precisei de testes apenas no início de carreira na Globo para Celebridade, mas esta vez estou aqui pedindo , não implorando como disseram , mas com dignidade pedindo . Tenho uma história com a Record e com 3 dos maiores clássicos da emissora desde o início em 2004 nos estúdios de SP , estamos no ar com sucesso na reprise . Conto com vcs e quero ajudar a somar para o sucesso da novela Apocalipse @viviandeoliveira14 . Bjs e obrigado a todos que tbém pediram por meu nome . Um Bom dia a todos e uma ótima semana!! Eu terei e devo a vcs !! Com fé em Deus !! As portas voltarão a se abrir .

Uma publicação compartilhada por Theo Becker – Actor ?? (@theobecker) em