FAMOSOS

Mr. Catra diz ter sido abusado por babá aos 5 anos

Mr. Catra irá participar do programa Só Para Maiores, do Sexy Hot - Foto: Reprodução/ Instagram Convidado do programa Só Para Maiores, do Sexy Hot, Mr. Catra

Mr. Catra irá participar do programa Só Para Maiores, do Sexy Hot - Foto: Reprodução/ Instagram
Mr. Catra irá participar do programa Só Para Maiores, do Sexy Hot - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/04/2017, às 10h37 - Atualizado às 10h50

Convidado do programa Só Para Maiores, do Sexy Hot, Mr. Catra revelou ter sido abusado na infância por uma babá.

Na entrevista que está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (10/04), o funkeiro participou de uma espécie de bate-rebate e respondeu a várias perguntas.

Os assuntos foram desde “a tática para conquistar tantas mulheres” a até “como faz para evitar uma guerra entre elas”.

No meio do caminho, no entanto, Mr. Catra acabou fazendo uma revelação um tanto chocante: ele diz ter perdido a virgindade aos 5 anos.

À atração, o funkeiro disse foi abusado por uma babá, e que não fazia a menor ideia do que estava acontecendo, mas que não parou porque “estava gostoso”.

Em sia página no Instagram, Catra contou que as negociações foram demoradas, e convidou a todos para assistir o programa:

“Boa Tarde, meus filhos! Após um longo período de negociações, finalmente aceitei. Vai ter o papai sim no Sexy Hot! Em breve o papai da detalhes”, escreveu.

Na rede social, o funkeiro ainda avisou que não iria fazer filme adulto, e avisou aos seguidores a data em que sua entrevista irá ao ar:

“Boa noite, meus filhos! Para quem estava toda animadinha achando que eu ia fazer filme adulto, se enganou! Hahahah… O papai vai fazer uma participação no programa Contra Parede. Passa no canal do Sexy Hot, no Só Para Maiores. Será dia 10/04”, avisou.

Uma grande família

Aos 48 anos, Mr. Catra faz parte do time dos que preferem uma família numerosa.  Com três esposas, 32 filhos e quatro netos, o artista resolveu dar um basta e fazer uma vasectomia.

Após o nascimento de Isac, seu 32º filho, fruto de seu envolvimento com a comerciante  Carla dos Anjos, o funkeiro decidiu que era a hora de parar.

Na ocasião, em janeiro de 2016, ele usou sua página no Facebook para anunciar sua decisão:

“Chegou o momento! Depois de 32 filhos, 4 netos e nenhum bisneto ainda, precisei tomar uma atitude. Hoje fiz vasectomia! Sei que as pessoas não vão gostar dessa ideia, mas achei necessário! Papai está de volta? Não mais! O importante é agradecer Doutor Flávio! Agora é sem camisinha. Beijos nos filhos!”, escreveu.