FAMOSOS

Edgar Vivar, o Sr. Barriga, quer publicar livro de memórias após sua morte

Edgar Vivar, o Sr. Barriga, pretende deixar livro de memórias para ser publicado após sua morte - Foto: Reprodução/ Twitter Intérprete de inesquecível Senhor

Edgar Vivar, o Sr. Barriga, pretende deixar livro de memórias para ser publicado após sua morte - Foto: Reprodução/ Twitter
Edgar Vivar, o Sr. Barriga, pretende deixar livro de memórias para ser publicado após sua morte - Foto: Reprodução/ Twitter

Redação Publicado em 03/04/2017, às 19h09 - Atualizado às 19h53

Intérprete de inesquecível Senhor Barriga, no seriado Chaves, o ator Edgar Vivar revelou que pretende deixar pronto um livro de memórias para ser publicado após sua morte.

Aos 68 anos, o ator contou, segundo noticiou o tabloide Fama!, que já tem um rascunho pronto, e que contará detalhes de muitas passagens de sua vida pessoal na biografia.

“Eu decidi que este livro só será publicado após minha morte, porque aí ninguém pode reclamar de mim ou me exigir algo”, explicou Edgar.

Um dos temas mais polêmicos e misteriosos envolvendo Edgar Vivar é sua orientação sexual. No livro Sou Gay e você?, escrito por Alfredo Cervantes Landa, um garoto de programa mexicano, o ator é citado como um de seus clientes mais assíduos.

Ao tomar conhecimento do fato, Edgar Vivar decidiu se manter em silêncio.

Edgar Vivar deverá voltar ao Brasil em breve. Sua agenda de shows inclui uma passagem por São Paulo no dia 07 de maio de 2017, quando apresenta o Show do Sr. Barriga, no Carioca Club de Pinheiros.

Clique na imagem abaixo e veja fotos raras de Chaves, Chapolin e Chispirito:

Televisa libera fotos de momentos raros de Chaves e Chapolin – Foto: Divulgação/ Televisa