FAMOSOS

Cozinheira do Vidigal convidou Justin Bieber para tomar sol na laje

Tia Léa recebe turistas e serve refeições no morro do Vidigal - Foto: Reprodução/ Facebook Ao tomar conhecimento da passagem de Justin Bieber pelo Rio de

Tia Léa recebe turistas e serve refeições no morro do Vidigal - Foto: Reprodução/ Facebook
Tia Léa recebe turistas e serve refeições no morro do Vidigal - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 31/03/2017, às 14h46 - Atualizado às 14h57

Ao tomar conhecimento da passagem de Justin Bieber pelo Rio de Janeiro, Léa Silva, carinhosamente chamada de Tia Léa por seus clientes e amigos, resolveu convidar o astro para tomar um banho de piscina em sua laje.

Cozinheira de mão cheia, a carioca contou ao CENAPOP que tentou contato através do Facebook:

“Sim, eu fiz mesmo. Está lá no Facebook, coloquei o convite na página oficial dele, marquei ele na postagem. Marquei nas outras redes sociais também. Ai, ai…”, disse ela, que já é famosa no morro por suas comidas.

Acostumada a receber turistas, Léa oferece refeições para os turistas que visitam o morro. A diária custa R$ 140, e dá direito a refeição, bate-papo e banho de piscina (uma delas de plástico). Tudo permeado pela vista do morro, muito elogiada por seus clientes.

Por lá já passaram Ja Rule e Snoop Dogg mais de uma vez, segundo conta Tia Léa, orgulhosa:

Justin Bieber se apresentou no Rio de Janeiro na última quarta-feira (29/03) – Foto: Reprodução/ Instagram

“O Já Rule já esteve aqui duas vezes, ele veio jantar. O Snoop Dogg também veio uma vez, disse que voltaria quando viesse novamente ao Brasil, mas ainda não voltou. Esses dois já são meus filhos, trato como se fossem meus filhos. Eles foram superlegais comigo e me tratam como mãe”, disse.

Justin Bieber não quis saber de visitar o morro do Vidigal durante sua estada no Rio, e também não respondeu o convite de Tia Léa, mas ela ainda não perdeu as esperanças:

“Está em todas as redes sociais, né. Ele vai ver ou alguém vai falar para ele que eu estou sempre em contato com esse pessoal. Se ele viesse, eu iria ficar emocionada”, continuou.

“Vir na minha laje e não tomar um banho de piscina de plástico é uma afronta. O Rodrigo Faro quando esteve aqui tomou banho na minha piscina de plástico”, divertiu-se.

Justin Bieber se apresentou no Rio de Janeiro na última quarta-feira (29/03). De lá o cantor vem para São Paulo, onde faz apresentações nos dias 1º e 2 de abril.