FAMOSOS

Após vencer câncer, Edson Celulari e a namorada planejam filho

Edson Celulari e Karin Roepke estão juntos há cinco anos - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 59 anos, Edson Celulari está vivendo um momento muito especial em sua

Edson Celulari e Karin Roepke estão juntos há cinco anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Edson Celulari e Karin Roepke estão juntos há cinco anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/03/2017, às 14h29 - Atualizado às 14h55

Aos 59 anos, Edson Celulari está vivendo um momento muito especial em sua vida pessoal e profissional.

Escalado para A Força do Querer, nova novela de Glória Perez para a faixa das 21h da TV Globo, o ator venceu um câncer no ano passado e agora faz planos para aumentar ainda mais a família.

Ao jornal Extra, a namorada de Edson, Karin Roepke, de 34 anos, contou que o casal está fazendo planos e que a ideia para longo prazo:

“Moramos juntos e pensamos em ter filho mais para frente. Mas a prioridade agora é a profissão, ainda mais agora que ele se recuperou… Então, é uma coisa a longo prazo, não para agora. Daqui a um tempo”, revelou Karin.

À publicação, a atriz falou que o casal vive uma relação muito madura, sem espaço para ciúmes:

Edson Celulari e Karin Roepke planejam ter um filho – Foto: Reprodução/ Instagram

“Temos uma relação muito madura e de confiança. Não tem espaço para ciúmes. A gente passa por cima disso, porque a confiança é maior que tudo”, revelou.

Apesar da confiança, Karin admitiu que prefere não ver algumas cenas de Edson na TV:

“Tem coisas que eu prefiro não ver, na verdade (risos). Cenas de beijos, tranquilo, assisto. Mas as cenas mais quentes, eu falo: ‘Ai…, talvez seja melhor não ver.’ Mulher é um bicho muito doido (risos)”, contou.

Ao falar sobre a doença de Edson, um linfoma não-Hodgkin (tipo de câncer que afeta o sistema de defesa do organismo), a atriz contou que a família inteira saiu fortalecida da experiência:

“Ter passado por tudo isso ao lado dele fortaleceu a gente de tal forma… Impressionante. Não fiquei abalada. Pensei: Agora não dá para se deixar abalar. Fui uma leoa. Ele também foi bem forte, estruturado, tranquilo. A sabedoria que ele teve para passar por isso foi incrível”, completou.

Edson já é pai de Enzo, de 19 anos, e Sophia, de 14 anos, frutos de seu casamento com a atriz Cláudia Raia.

Homenagem na web

Nesta segunda-feira (20/03), Edson Celulari completou 59 anos de vida. Karin não deixou a data passar em branco, e publicou uma bonita homenagem ao amado na rede social:

“Celebrar a sua vida, viver as sutilezas da felicidade, o aprendizado do caminho e seguir olhando na mesma direção, fazem tudo ter grandeza e sentido”, escreveu.

“Conviver com a sua força, sabedoria e capacidade de entendimento, fazem desse dia um marco de comemoração à alegria e ao amor! Sua vida é uma dádiva! Você é um homem admirável e me emociona celebrar mais um ano o seu nascimento. Agora, celebrar um renascimento! Eu te amo, meu amor! Feliz aniversário!”, comemorou.

Fixação por mulheres

Apesar de não ter ciúmes, Karin evita assistir algumas cenas de Edson na TV – Foto: Reprodução/ Instagram

Escalado para a nova novela de Glória Perez, Edson Celulari irá interpretar Dantas.

Pai de Cibele (Bruna Linzmeyer), ele irá se relacionar diretamente com Shirley (Michele Martins), mas a fidelidade não será seu forte.

De acordo com a coluna de Flavio Ricco, Dantas acabará se envolvendo com mulheres mais novas, enquanto luta para ter reconhecimento no trabalho. No momento em que acredita ter conhecido a mulher de sua vida, ele irá de deparar com outra, e as coisas prometem ficar bastante complicadas.

Na história, Dantas trabalha em uma das maiores empresas do ramo alimentício, a Garcia, comandada por Eugênio (Dan Stulbach) e Eurico (Humberto Martins ).

A Força do Querer irá substituir A Lei do Amor e estreia no dia 3 de abril.