FAMOSOS

Nana Magalhães fala sobre casamento de 20 anos com Tiririca: “Estamos sempre namorando”

Tiririca e a mulher, Nana Magalhães - Foto: Reprodução/ Instagram Esposa do humorista Tiririca, de 51 anos, Nana Magalhães, de 38 anos, tem na ponta da língua a

Tiririca e a mulher, Nana Magalhães - Foto: Reprodução/ Instagram
Tiririca e a mulher, Nana Magalhães - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/03/2017, às 12h20 - Atualizado em 09/03/2017, às 16h33

Esposa do humorista Tiririca, de 51 anos, Nana Magalhães, de 38 anos, tem na ponta da língua a receita para a união duradoura.

Casados há 20 anos, os dois não deixam a chama da paixão apagar, mesmo diante das muitas especulações e comentários maldosos que receberam durante tantos anos.

Ao jornal Extra desta terça-feira (07/03), Nana contou que os dois espantam a rotina vivendo como namorados: “Estamos sempre namorando, fazendo coisas diferentes para não cair na rotina e manter a chama do amor sempre acesa”, diz ela.

À publicação, a produtora contou que os dois se conheceram quando Tiririca estourou com o hit A Florentina, e que foi uma espécie de recomeço para o artista, que havia acabado de se separar da primeira esposa.

Tiririca com a mulher, Nana Magalhães, e a filha – Foto: Reprodução/ Instagram

Os comentários maldosos, o casal tira de letra, e procura não ligar para o que as pessoas falam:

“Mas a gente não liga para esses comentários. Já sabíamos que isso ia acontecer, não é surpresa. Sempre tem aqueles que não conhecem a nossa história e acham que eu estou com ele por causa do dinheiro”, disse.

A diferença de idade também causa comentários embaraçosos, segundo explicou Nana, que trabalha na produção das apresentações do marido.

“Tem lugares que a gente chega e as pessoas perguntam: ‘é a sua filha?’ (risos). Mas não ligamos. Também perguntam por que eu estou com ele. Eu acho ele lindo […] é um cara humilde, que tem um coração maior do que ele”, elogiou.

Da relação, que começou lá nos anos 90, com Tiririca pedindo autorização aos pais da moça para namora-la, nasceu uma filha, hoje com sete anos.

Tiririca com a mulher, Nana Magalhães, e a filha – Foto: Reprodução/ Instagram