FAMOSOS

De fora do carnaval, Cláudia Raia explica ausência na avenida: “Há 33 anos eu desfilo, fico triste”

Claudia Raia em seu ensaio para a revista Quem - Foto: Alê de Souza/ Ed.Globo Estrela de capa da edição mais recente da revista Quem Acontece!, Cláudia Raia

Claudia Raia em seu ensaio para a revista Quem - Foto: Alê de Souza/ Ed.Globo
Claudia Raia em seu ensaio para a revista Quem - Foto: Alê de Souza/ Ed.Globo

Redação Publicado em 24/02/2017, às 14h26

Estrela de capa da edição mais recente da revista Quem Acontece!, Cláudia Raia explicou porque estará de fora da folia nesta Carnaval.

Segundo a atriz, as gravações da novela (ela está no ar em A Lei do Amor, na pele de Salete) acontecerão nos dias de Carnaval, e o trabalho na TV é sua prioridade no momento:

“Há 33 anos eu desfilo pela Beija-Flor, mas há alguns anos eu já não saí porque estava envolvida com gravações e ensaios. Minha relação com a Beija-Flor é de amor e não de obrigação. Neste ano não vou desfilar, porque a novela provavelmente vai ser gravada nos dias de Carnaval. Seria uma loucura desfilar”, explicou.

A atriz disse ainda que pretende acompanhar tudo pela televisão:

“Não quis me comprometer porque a gravação é a prioridade. Fico triste, claro. Vou assistir pela televisão. Quando eu não desfilo faço questão de assistir. Eu grito e me jogo no chão ao torcer”, continuou.

À publicação, Cláudia Raia também falou sobre a chegada dos 50 anos, e disse estar se sentindo melhor atualmente, do que quando tinha 20 anos:

Claudia Raia em seu ensaio para a revista Quem – Foto: Alê de Souza/ Ed.Globo

“Eu me assustei quando vi que, em dezembro de 2016, faria 50 anos. Como assim, gente? Ninguém me mandou um WhatsApp para me avisar? (risos) Nunca fui de rodear, sou megaobjetiva, mas vi que agora tenho que ser ainda mais certeira e prática. Isso dá um pouco de aflição, mas o resto está bem legal. Estou melhor hoje, aos 50, do que aos 20”, continuou.

Ao falar sobre sua boa forma, a artista diz que apenas está colhendo o que plantou:

“Estou colhendo o que plantei: uma vida muito saudável, de muito exercício, de boa alimentação. Minha mãe me trouxe uma disciplina muito grande e acho que estou indo muito bem. Adoro comer, mas tenho hábitos saudáveis. Não podemos nos livrar de uma eventual doença, mas com um corpo saudável é mais fácil combatê-la. Com um corpo saudável, você tem mais armas”, completou.