FAMOSOS

Joelma é assediada por repórter antes de show em Fortaleza: “É uma cantada, é?”

Joelma é entrevistada pelo repórter Vítor Sousa - Foto: Reprodução/ Facebook Joelma passou por uma verdadeira saia justa durante uma entrevista para a rádio FM

Joelma é entrevistada pelo repórter Vítor Sousa - Foto: Reprodução/ Facebook
Joelma é entrevistada pelo repórter Vítor Sousa - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 21/02/2017, às 15h42 - Atualizado às 16h15

Joelma passou por uma verdadeira saia justa durante uma entrevista para a rádio FM 93, de Fortaleza, na última sexta-feira (17/02).

Durante sua participação em um programa da rádio, a cantora foi assediada pelo repórter Vítor Sousa.

Em um trecho da entrevista, Vítor perguntou: “Eu já vi várias entrevistas suas em que você diz que prefere homens mais velhos, porém se eu a chamasse para tomar um açaí comigo, você topava?”, disse. Joelma respondeu o mínimo: “Não”. “É uma cantada, é?”, perguntou a cantora, antes de cair na gargalhada.

“Não é todo dia que estamos aqui do lado de uma loira como você, principalmente Joelma”, continuou o repórter. “Gente, na frente de todo mundo aqui. Eu nunca pensei em viver isso na minha vida”, disse a cantora.

Em um bate-rebate, Vítor começou a dizer algumas palavras, e Joelma respondia com o que vinha em sua cabeça: “Cama?” , perguntou ele. “Eu gosto muito de cama para dormir”, disse Joelma. “Sexo?”, continuou o repórter;

Joelma é entrevistada pelo repórter Vítor Sousa – Foto: Reprodução/ Facebook

“Só se tiver amor, sem amor não vale a pena. Ficar por ficar, fazer sexo por fazer… me poupe. Não dá”, respondeu ela.

“Beijo de língua, qual é o seu preferido?”, atacou o repórter. Visivelmente assustada, Joelma respondeu: “Esse menino tá que tá hoje gente!”, desconversou.

Sem perceber que já estava deixando a cantora desconfortável, Vítor mandou mais uma: “Mas aquele molhadinho rola ou você prefere quando a língua…”. Neste momento, Joelma interrompeu e disse: “Esse menino tá louco. O que eu faço com ele?”.

A última palavra da brincadeira foi “traição”:

“Infelizmente, nós, seres humanos, somos desses, né? Não somos perfeitos. Às vezes a gente machuca sem querer machucar… né? E o importante […] Eu prefiro que façam comigo do que eu fazer. Tudo o que a gente planta, a gente colhe. Então eu prefiro que o outro lado colha, entendeu?”

Após a entrevista, Joelma fez um show duas horas na rádio, com exibição ao vivo para o Facebook.