Suzana Alves fez muito sucesso como a personagem Tiazinha no final da década de 90 - Foto: Reprodução/ Instagram Considerada símbolo sexual na década de 90,
Redação Publicado em 08/02/2017, às 17h04 - Atualizado às 17h29
Considerada símbolo sexual na década de 90, Suzana Alves ficou muito famosa na pele da personagem Tiazinha, assistente de palco mascarada do extinto programa H, comandado por Luciano Huck, na Band.
Estrela da edição mais recente da revista Circuito, a atriz e empresária contou que a possibilidade de ter um “fim trágico” foi o que a fez parar de interpretar a personagem:
“Como eu poderia viver sendo uma personagem [Tiazinha] para o resto da vida? Aquilo ia me enlouquecer. Ou então eu ia morrer, me suicidar, me afundar nas drogas. Quanto mais distante você está de você mesmo, mais louco fica”, disse.
Casada com o ex-tenista Flávio Saretta e mãe de Benjamim, de 6 meses, Suzana contou à publicação que precisou de um tempo para se “reencontrar” e se “reconhecer”, e diz não querer apagar o passado:
À publicação, Suzana Alves também falou sobre o ensaio nu para a Playboy, que chegou às bancas em março de 1999 e foi recorde de vendas:
“Não faria de novo. Se as fotos ficassem apenas na revista impressa, acredito que teria um tom mais artístico. Tive dificuldade para fazer o nu, pensei e resisti muito antes de fazer. Não me arrependo de ter feito, pois junto daquele trabalho veio o crescimento profissional. Foi um momento propício e contextual que a personagem pedia”, explicou.
Dona um estúdio de pilates em São Paulo e formada em jornalismo, Suzana finalizou a entrevista dizendo que se sente “pronta para voltar à mídia”, mas não quer se sentir dependente.
“Quero trabalhar e viver normalmente, sem ser escrava da TV e da mídia. Não quero perder tudo o que conquistei”, completou.
Veja fotos de Suzana no extinto programa H:
COLUNISTAS