FAMOSOS

Fernanda Lima vai voar igual Lady Gaga no próximo “Amor & Sexo”

Lady Gaga voando no Superbowl e Fernanda Lima, nos estúdios da TV Globo - Foto: Reprodução/ Twitter e Reprodução/ Instagram A elogiada performance de Lady Gaga

Lady Gaga voando no Superbowl e Fernanda Lima, nos estúdios da TV Globo - Foto: Reprodução/ Twitter e Reprodução/ Instagram
Lady Gaga voando no Superbowl e Fernanda Lima, nos estúdios da TV Globo - Foto: Reprodução/ Twitter e Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/02/2017, às 18h18

A elogiada performance de Lady Gaga no Superbownl, evento esportivo mais lucrativo e cobiçado dos EUA, deverá ganhar uma versão “made in brazil”.

A cantora deu um verdadeiro show no intervalo do jogo mais esperado do ano; ela saltou do topo do estádio, e cantou seus principais sucessos por 12 minutos ininterruptos.

O voo de Lady Gaga parece ter inspirado Fernanda Lima. Na tarde desta segunda-feira (06/02), a apresentadora anunciou que “voar” não é só para Lady Gaga.

Em seu Instagram, a apresentadora postou uma foto em que aparece amarrada nas alturas, e escreveu: “Tão achando que só a Lady Gaga voa??! Me aguardem nessa quinta! Hahaha – Amor & Sexo, depois do BBB.”

A novidade deixou os seguidores em polvorosa. É aguardar para ver.

Lady Gaga no Brasil

Nesta segunda-feira, o Rock in Rio anunciou Lady gaga como uma das atrações do festival.

“Quando vocês gritam, podem ter certeza de que a gente está ouvindo. Hoje, finalmente chegou o dia de afirmar com 100% de certeza esta superatração, que será a primeira headliner do Rock in Rio 2017: Lady Gaga! Little Monsters, no dia 15 de setembro acontece a única apresentação de Gaga no Brasil em 2017. Agora vocês já têm one million reasons pra garantir presença na nova Cidade do Rock. Ingressos à venda no dia 6 de abril, pelo Ingresso.com”, anunciou a página oficial do festival no Instagram.

No sábado, a cantora deu uma boa dica aos fãs brasileiros ao escrever uma mensagem em português em seu Facebook: “Chora não coleguinha! A espera acabou e você vai ficar loka com a maior performance deste fim de semana! #SemanaGaga. Para aquecer, escute Joanne.”

Veja a apresentação de Lady Gaga no Superbowl e o anúncio do Rock in Rio abaixo: