FAMOSOS

Latino faz comentário sobre o nascimento do terceiro filho Kelly Key e é criticado

Kelly Key deu à luz Artur nesta quinta-feira (26/01) - Foto: Reprodução/ Instagram Na última quinta-feira (26/01), a Kelly Key passou por uma experiência mágica

Kelly Key deu à luz Artur nesta quinta-feira (26/01) - Foto: Reprodução/ Instagram
Kelly Key deu à luz Artur nesta quinta-feira (26/01) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/01/2017, às 12h14 - Atualizado às 12h36

Na última quinta-feira (26/01), a Kelly Key passou por uma experiência mágica; o nascimento de seu terceiro filho, Artur.

Nas redes sociais, muitos amigos e amigas famosas parabenizaram a cantora pela chagada do pequeno, que é fruto de seu relacionamento com o empresário Mico Freitas.

Antônia Fontenelle fez questão de compartilhar uma foto da amiga ainda no pós-parto, e comentou:

“Owwnnnnn meu Deus! Bem-vindo a esse mundão de meu Deus rei Artur! Muita saúde e uma estrada brilhante! Amanhã titia vai te encher de apertos, mamãe babona. Por isso que é baba baby, gente. Parabéns minha amada Kelly Key e papai Mico Freitas”, escreveu.

A foto recebeu mais de 40 mil curtidas e centenas de comentários. Um deles, feito pelo cantor Latino – pai de Suzanna, a primeira filha da cantora –, gerou um grande burburinho.

Pai de nove filhos, o cantor acessou o perfil de Antônia Fontenelle e escreveu: “Já, já, ela empata comigo”.

O comentário foi duramente criticado pelos seguidores: “Latino nasceu para passar vergonha. Percebe-se que se arrependeu do que fez”, “Perdeu a chance de ficar calado”, “Cara, você é muito sem noção!” e “O que o Latino tá fazendo aqui? Poderia tá penteando macaco” foram algumas das mensagens deixadas por internautas na rede social.

Kelly Key comemorou nas redes

Pouco tempo após o nascimento de Artur, Kelly Key postou uma imagem bonita em sua página no Instagram, e agradeceu por todo o apoio e carinho que recebeu durante a gestação:

“Passou tão rápido… O tempo voou… E eu nem acredito (mais um dia para eu colocar na lista dos melhores e mais emocionantes da minha vida) #ArturChegou para encher nossa vida de mais alegria… Eu, seu papai e seus irmãos desejamos muito você e desde o tão esperado positivo preparamos cada detalhe para a sua chegada com muito amor!
Ele veio ao mundo as 15:15h, com 49 cm e 3Kg. É lindo! Obrigada por todas as mensagens de carinho que eu recebi de vocês!”, escreveu.

Kelly Key deu à luz Artur nesta quinta-feira (26/01) – Foto: Reprodução/ Instagram

Kelly Key com o filho Artur e o marido, Mico Freitas – Foto: Amanda Vargas

Kelly Key com o filho Artur e o marido, Mico Freitas – Foto: Amanda Vargas