Kelly Key diz que não cabe mais em suas roupas antigas - Foto: Reprodução/ Instagram Kelly Key usou uma de suas redes sociais nesta quarta-feira (18/01) para
Redação Publicado em 18/01/2017, às 16h18 - Atualizado às 16h43
Kelly Key usou uma de suas redes sociais nesta quarta-feira (18/01) para fazer um desabafo.
Na reta final da gestação, a cantora contou que está tendo bastante dificuldade em usar roupas mais antigas.
Com cesariana marcada para o próximo dia 26/01, a artista mostrou um de seus looks e reclamou do tamanho do busto: “Meu peito chegou em um tamanho que nada cabe. Não está bom o negócio e daí eu peguei um top de academia. Fica a dica”, disse.
“Falta pouco para o Artur chegar. Minhas roupas quase não cabem mais. E vocês mamães, também estão com essa dificuldade?”, escreveu em sua página no Instagram.
Kelly Key está bastante ansiosa para a chegada de Artur, seu terceiro filho, fruto de seu relacionamento com o empresário Mico Freitas.
À revista Quem, a cantora resumiu a espera de uma forma bastante clara: “Parece que esses dias vão demorar mais que os nove meses inteiros da gestação”, disse.
À publicação, a cantora disse ainda que a gestação está proporcionando uma experiência diferente, já que é a primeira vez que ela consegue dividir o momento com seus outros filhos, Suzanna, de 16 anos, e Jaime Vitor, de 11 anos:
“É uma experiência muito bacana engravidar agora aos 33 e diferente das outras vezes. Especialmente porque estou dividindo essa emoção junto com os meus filhos. É bem mais intenso! A relação deles com a minha barriga já e incrível, imagina quando ele nascer! Estou muito ansiosa para viver tudo isso outra vez e dessa vez com as crianças”, completou.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da crisePop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal