FAMOSOS

Zilu Camargo deleta foto após seguidores apontarem Photoshop e diz: “Me desculpe!”

Foto com "barriga distorcida" gerou polêmica e fez Zilu apagar o post - Foto: Reprodução/ Instagram Zilu Camargo acabou se envolvendo em uma polêmica

Foto com “barriga distorcida” gerou polêmica e fez Zilu apagar o post - Foto: Reprodução/ Instagram
Foto com “barriga distorcida” gerou polêmica e fez Zilu apagar o post - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/01/2017, às 12h58

Zilu Camargo acabou se envolvendo em uma polêmica desnecessária na madrugada desta quarta-feira (11/01).

A empresária postou uma foto em que aparecia de vestido branco, ao lado de uma lareira (acima), e acabou chamando a atenção dos seguidores por causa de uma distorção na região da barriga. Os internautas começaram a dizer que ela havia usado Photoshop para parecer mais esbelta na imagem.

Ao ler algumas críticas, Zilu apagou a foto e fez outro post para desabafar:

“Me desculpe! Mas exclui o último post, tem comentários que às vezes nos levam a agir assim e às vezes é assim que me sinto. Que Deus abençoe todos vocês que vem aqui e me deixam só comentários de apoio e de coisas boas”, escreveu, ao postar uma foto semelhante, em que aparece dentro de um pote de vidro.

Na rede social, a imagem dividiu os seguidores: “Ela é linda, essa foto está destorcida é não ficou legal. Mas ela é muito elegante”, escreveu uma seguidora. “Se é pra tombar tombei gzuis amado que foto é essa, to é passada com o que virou a barriga dela”, comentou outro. “De duas uma, ou o arquiteto errou feio no projeto da lareira ou a Sra Zilu quis dá aquela ‘enxugada’ no shape”, apontou outro.

Zilu se desculpa após seguidores apontarem Photoshop em foto – Foto: Reprodução/ Instagram