Meryl Streep criticou o aumento da xenofobia nos EUA - Foto: Reprodução/ Instagram Presidente eleito dos EUA, Donald Trump usou sua página oficial no Twitter
Redação Publicado em 09/01/2017, às 13h49
Presidente eleito dos EUA, Donald Trump usou sua página oficial no Twitter para rebater o poderoso discurso feito por Meryl Streep durante a 74ª cerimônia do Globo de Ouro, realizada neste domingo (08/01).
Ao receber a estatueta das mãos de Viola Davis, a atriz aproveitou o microfone para criticar a xenofobia e as ações de Donald Trump na política dos EUA:
“Quem somos nós? O que é Hollywood? Eu fui criada nas escolas públicas de Nova Jersey. Se mandarmos todos os estrangeiros embora, não vamos ter nada o que assistir a não ser futebol e artes marciais. E isso não é o que a arte deve ser”, discursou Meryl.
A atriz aproveitou para relembrar que o presidente eleito dos EUA ridicularizou um jornalista deficiente em um de seus comícios, e disse que esse exemplo não pode ser seguido:
“Esse exemplo dado por uma pessoa tão poderosa dá permissão a outras pessoas para desrespeitar. A violência incita a violência. O desrespeito incita o desrespeito. Se alguém usa sua posição para fazer bullying, todos nós perdemos”, disse.
No finalzinho da manhã desta segunda-feira (09/01), Donald Trump usou o Twitter para rebatar a atriz:
“Meryl Streep é uma das atrizes mais superestimadas de Hollywood. Ela não me conhece, mas me atacou ontem no Globo de Ouro. Ela é uma serva de Hillary, e perdeu muito”, escreveu.
Em entrevista recente ao The New York Times, Donald Trump deu uma declaração polêmica e afirmou que a atriz é “amante de Hillary Clinton”. À publicação, o presidente dos EUA ressaltou que não ficou surpreso com o “ataque de pessoas liberais do cinema”.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal