FAMOSOS

Desclassificada do Miss Bumbum, modelo quer retirar silicone dos glúteos: “É doloroso, mas vale a pena”

Liziane Gutierrez tem até julho para retirar o produto e voltar à competição

Liziane Gutierrez foi desclassificada do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@liziane_gutierrez
Liziane Gutierrez foi desclassificada do Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@liziane_gutierrez

Redação Publicado em 07/04/2021, às 16h48

Uma das candidatas ao título de bumbum mais bonito do país (e à bolada de 50 mil reais), a modelo e advogada Liziane Gutierrez foi desclassificada da nova edição do Miss Bumbum.

De acordo com a organização do concurso, a influenciadora foi desclassificada por conta do silicone nos glúteos. Para participar, é necessário ter um bumbum natural, sem preenchimentos.

Ao falar sobre sua desclassificação, Liziane explicou que pretende retirar o “produto” dos glúteos e inscrever-se novamente na competição.

“Pessoal, é o seguinte. Vim aqui para esclarecer sobre a polêmica da minha participação no Miss Bumbum. Eu realmente tenho produtos”, declarou ela. “Estou fazendo a retirada do produto e quero ter o bumbum 100% natural para me inscrever novamente na competição. É doloroso, mas vale a pena”, explicou a modelo.

Nas etapas iniciais do Miss Bumbum, as modelos precisam fazer um raio-x e também um ultrassom dos glúteos. De acordo com o regimento do concurso, as participantes não podem ter feito cirurgias plásticas para ressaltar os glúteos.

Para ser aceita de volta na competição, Liziane tem até o mês de julho para retirar o silicone.

Nova edição já tem 18 candidatas

Sócia e garota-propaganda do Miss Bumbum 2021, Andressa Urach vem usando suas redes sociais para apresentar as candidatas da nova edição do concurso. Até agora, 18 (de um total de 27) já foram reveladas.

As confirmadas são Kéllyta Tharsys (Pernambuco), Juh Campos (Roraima), Deia Cavalheiro (Mato Grosso do Sul), Gabi Olympio (Rio Grande do Norte), Polianna (Distrito Federal), Josi Freitas (Espírito Santo) Rafaele Barbosa (Acre), Vanessa Lima (Maranhão), Lyna Jay (Rio de Janeiro), Glenda Morais (Goiás), Leila Dantas (Piauí), Vivi Lima (Bahia),  MC Bragança (Paraná), Mari Valents (Rio Grande do Sul), Lunna Leblanc (Minas Gerais), Cássia Mello (Amazonas), Vanusa Freitas (São Paulo) e Suzana Simonet (Santa Catarina).

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final. Após um desfile de gala, um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.

Veja abaixo um pouco mais das candidatas.

Kéllyta Tharsys (Pernambuco)

Com 96 cm de bumbum, a investidora e criadora de conteúdo para o OnlyFansKéllyta Tharsys disse que se inspirou em mulheres fortes para entrar na disputa: “Tenho como inspiração de vida a Oprah Winfrey, a Anitta e a Andressa Urach. São exemplos de mulheres fortes e bem sucedidas que lutaram contra todos os preconceitos em buscas de seus ideais”, revelou.

Juh Campos (Roraima)

Com 29 anos e 119 cm de bumbum, Juh Campos contou que sua maior inspiração no mundo artístico é Valéria Valenssa, a eterna Globeleza: “Valéria Valenssa é minha inspiração, por conta de sua trajetória no mundo do carnaval. A Globeleza que por anos encheu os olhos dos foliões de alegria”, declarou.

Deia Cavalheiro (Mato Grosso do Sul)

Com 29 anos e 101 cm de bumbum, a morena disse que sua maior motivação para entrar no concurso é “poder mostrar que as mulheres têm poder e podem fazer o que bem entenderem, independente do machismo da sociedade.

Gabi Olympio (Rio Grande do Norte)

Com 123 cm de bumbum, Gabi Olympio contou que sua musa inspiradora é Andressa Urach, sócia e garota-propaganda da nova edição do concurso. “A Andressa é uma mulher que passou por tantos e ainda sofre essa pressão psicológica da mídia, tantos preconceitos, muitas vezes é julgada e mesmo assim, tá aí para mostrar que mulher pode sim ser o que quiser”, declarou.

Polianna (Distrito Federal)

Cantora, modelo, mãe de gêmeas e vegana, Polianna vai representar o Distrito Federal no concurso. Com 35 anos e 96 cm de bumbum, a beldade disse que entrou na competição para “promover a união das mulheres que já são mães” e provar que é possível ser linda, empoderada e ainda receber o apoio feminino no desafio.

Josi Freitas (Espírito Santo)

Musa do Palmeiras, influenciadora e criadora de conteúdo para o OnlyFans, Josi Freitas vai representar o Espírito Santo no Miss Bumbum Brasil 2021. Com 29 anos e 103 cm de bumbum, Josiane defende que a “beleza transcende quando você está consigo mesma e feliz”.

Rafaele Barbosa (Acre)

Com 28 anos e 104 cm de bumbum, Rafaele Barbosa, irmã da modelo Raíssa Barbosa, que também já participou do Miss Bumbum, revelou que a irmã é sua grande inspiração para tentar levar o prêmio para o Acre.  

Vanessa Lima (Maranhão)

Com 28 anos e 114 cm de bumbum, Vanessa Lima defende que é muito importante fazer atividades físicas, se alimentar de forma saudável e se amar acima de tudo para estar sempre bela.

Glenda Morais (Goiás)

Com 38 anos e 108 cm de bumbum, Glenda contou que entrou no concurso inspirada por ela mesma: “Minha dica número um é se amar e se contemplar todos os dias pela manhã na frente do espelho. Se elogiar com todos os adjetivos que você mereça”, declarou.

Lyna Jay (Rio de Janeiro)

Com 97 cm de bumbum, a modelo Lyna Jay quer mostrar que mulheres que já são mães e têm mais de 30 anos podem ter um corpão: “Nós mulheres, depois dos 30 anos ficamos muito preocupadas com nosso corpo. Minha motivação é ser um exemplo para as mulheres não deixarem a peteca cair e ter o bumbum na nuca”, declarou.

Leila Dantas | Piauí

Com 110 cm de quadril, Leila Dantas revelou que tem Gracianne Barbosa como sua inspiração: “Por causa da determinação, disciplina e foco de sempre estar buscando ser a melhor no que faz”, disse ela.


Vivi Lima | Bahia

Com 92 cm de quadril, Vivi Musa, como se autointitula nas redes sociais, contou que decidiu participar do concurso para crescer profissionalmente: “Por ser um concurso reconhecido nacional e internacionalmente, onde muitas meninas crescem profissionalmente, eu sempre achei perfeito o concurso”, explicou.


MC Bragança | Paraná

Com 22 anos e 88 cm de quadril, MC Bragança contou que decidiu participar da competição porque “ama seu bumbum”: “Sempre gostei do meu bumbum, e ter a chance de receber um reconhecimento nacional por ele seria um sonho”, contou.


Mari Valents | Rio Grande do Sul

Com 19 anos e 90 cm de quadril, Mari Valents disse que o que a motivou a participar do concurso foi ela mesma: “O que motiva sou eu mesma, minha vontade de estar lá, de mostrar minha personalidade, meu estilo pro povo”, contou.


Lunna Leblanc | Minas Gerais

Lunna Leblanc é estudante de Artes Cênicas e vai representar o Estado de Minas Gerais no Miss Bumbum 2021. Com 86 cm de busto e 106 cm de quadril, ela contou que a cantora Anitta é sua inspiração: “A história de vida dela inspira muitas mulheres a conquistarem seus ideais, como eu”.


Cássia Mello | Amazonas

Cássia Mello é estudante de Nutrição e vai representar o Estado de Amazonas no Miss Bumbum 2021. Com 108 cm de quadril, ela se inspirou em Andressa Urach para entrar na competição: “Ela é muito guerreira e corajosa. Depois de tudo o que passou, deu a volta por cima. Admiro muito ela, um dia, quando crescer quero ser essa grande mulher que ela é”.


Suzana Simonet | Santa Catarina

Suzana Simonet, de 35 anos, é formada em Gestão Financeira, trabalha como bancária e vai representar o Estado de Santa Catarina. Com 107,5 de bumbum, Suzana diz que sua maior motivação para o concurso é “estar totalmente satisfeita com seu corpo”.


Vanusa Freitas | São Paulo

Atualmente com 28 anos, Vanusa Freitas vai representar o Estado de São Paulo na competição. Ela tem 108 cm de quadril e uma dica de beleza infalível: “Estar sempre feliz consigo mesma!”.