FAMOSOS

“Meu primeiro beijo foi aos 19 anos”, revela Paula Fernandes

Paula Fernandes fala sobre o primeiro beijo no Hotel Mazzafera - Foto: Reprodução/ YouTube Em um relacionamento sério com a solteirice, Paula Fernandes abriu o

Paula Fernandes fala sobre o primeiro beijo no Hotel Mazzafera - Foto: Reprodução/ YouTube
Paula Fernandes fala sobre o primeiro beijo no Hotel Mazzafera - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 23/12/2016, às 13h39

Em um relacionamento sério com a solteirice, Paula Fernandes abriu o coração durante sua participação no programa online Hotel Mazzafera, e falou sobre sua intimidade.

No jogo de perguntas e respostas comandado por Matheus Mazzafera, a cantora contou que só deu o primeiro beijo na boca aos 19 anos, e revelou o motivo da espera:

“Meu primeiro beijo foi aos 19 anos com meu primeiro namorado. Estava muito envolvida com trabalho nessa época, era muito estudiosa. E falava: ‘ah, tem que ser na hora certa’. Não sentia firmeza. Aí comecei a namorar, levei um tempão para chegar próximo e finalmente dei o primeiro beijo”, relembrou.

Durante a conversa, Paula ainda revelou que acreditou em Papai Noel por bastante tempo: “Eu acreditei em Papai Noel até os 12 anos e brinquei de boneca até os 16”, disse a cantora.

Na atração, ela também falou sobre casamento e maternidade. Disse que gostaria de se casar e ter filhos, e revelou um vício insólito: “Usar cotonete. Paro o que estou fazendo. É completamente crazy. E normalmente é nos dias que estou mais ansiosa, acho que tem a ver com emocional. E meus fãs me dão muitos cotonetes”, explicou.

Paula Fernandes e o cavalo Egito – Foto: Reprodução/ Instagram

Nova paixão

Paula Fernandes usou sua página no Instagram, no último final de semana, para apresentar sua mais nova paixão; um cavalo chamado Egito.

Nos cliques, a cantora aparece montada e também levando o cavalo pela rédea, em passeio no haras Três Rios, em Itatiba, no interior de São Paulo.

Ao compartilhar as fotos, Paula se declarou para o animal: “Quero um amor com quem eu possa cavalgar sem sela, sem freio”, escreveu a cantora.

Solteira de desde o fim do noivado com o dentista Henrique do Valle, a artista usou a rede social para agradecer e se declarar mais uma vez:

“Amor à primeira vista. Egito foi pintado pelas mãos de Deus e há de se tornar um grande campeão da raça como o pai, Triunfo! Uma certeza eu tenho: ele já conquistou meu coração”, completou.