FAMOSOS

Juju Salimeni diz que não acredita em fidelidade masculina: “Fui chifrada a vida toda”

Juju Salimeni e Felipe Franco se casaram há pouco mais de um ano - Foto: Reprodução/ Instagram Juju Salimeni não acredita em fidelidade masculina. Em um

Juju Salimeni e Felipe Franco se casaram há pouco mais de um ano - Foto: Reprodução/ Instagram
Juju Salimeni e Felipe Franco se casaram há pouco mais de um ano - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/12/2016, às 11h58

Juju Salimeni não acredita em fidelidade masculina. Em um relacionamento duradouro com Felipe Franco (os dois estão casados há pouco mais de um ano, e juntos há 11 anos), a fisiculturista e repórter disse que os homens são “mais carnais”, e que tendem a trair mesmo quando amam.

“Sei que vou causar polêmica, mas não acredito na fidelidade do homem. A mulher, sim, quando está com um cara só vai ficar com outro se não estiver feliz emocionalmente. É difícil ela querer só sexo”, revelou ao site Ego.

“Homem é mais carnal, às vezes nem sabe o nome da mulher com quem transou. O cara pode te amar, mas uma hora vai querer fazer. Mas que faça direito e eu não saiba, porque não perdoaria uma traição”, continuou.

À publicação, Juju Salimeni afirmou ter sido traída várias vezes, antes de engatar o namoro com Felipe Franco:

Juju Salimeni e Felipe Franco estão juntos há 11 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Mesmo não acreditando na fidelidade masculina, Juju pondera sobre a busca da alma gêmea:

“Acho que existe aquela pessoa que é sua alma gêmea, com quem você quer dividir sua vida. Todo casamento passa por problemas diários, mas, se os dois enfrentam juntos, sem magoar um ao outro, com certeza será para sempre”, completou.