FAMOSOS

Kelly Key exibe barrigão de gravidez e brinca: “Parece que engoli uma melancia”

Kelly Key exibe o barrigão aos 8 meses de gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram Kelly Key usou sua página no Instagram, no finalzinho da manhã desta quinta

Kelly Key exibe o barrigão aos 8 meses de gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram
Kelly Key exibe o barrigão aos 8 meses de gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/12/2016, às 13h46

Kelly Key usou sua página no Instagram, no finalzinho da manhã desta quinta-feira (15/12), para mostrar o barrigão de oito meses de gravidez.

À espera de Artur, a cantora compartilhou uma foto divertida na rede social, e brincou: “Beijoca de Bom dia com meu Artur em primeiro plano! Parece que engoli uma melancia. #32semanas E vocês, mamães… Com quantas semanas estão?! Ansiosas assim como eu?!”, escreveu.

O bebê é fruto de seu relacionamento com o empresário Mico Freitas. Além de Artur, Kelly também é mãe de Jaime Vitor, de 11 anos, e de Suzanna, de 16 anos (de seu relacionamento com o cantor Latino).

Na expectativa da chegada de seu terceiro filho, a cantora vira e mexe usa suas páginas nas redes sociais para bater papo sobre a maternidade e mostrar as novidades de sua gravidez.

Recentemente, Kelly Key mostrou o rostinho da criança em uma ultrassonografia 4D e também fez uma retrospectiva de sua barriga ao longo da gravidez.

Kelly Key mostra a evolução da barriga em sua página no Instagram – Foto: Reprodução/ Instagram

Kelly Key mostra o rostinho do filho Artur em ultrassonografia – Foto: Reprodução