FAMOSOS

Bruna Marquezine fala sobre cobrança por boa forma: “É uma exigência que não aceito”

Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 21 anos, Bruna Marquezine demonstrou não ter nenhum tipo de neura ao falar sobre seu corpo. No ar como a

Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/12/2016, às 13h16 - Atualizado às 13h34

Aos 21 anos, Bruna Marquezine demonstrou não ter nenhum tipo de neura ao falar sobre seu corpo.

No ar como a ousada Beatriz, na minissérie Nada Será Como Antes, a atriz contou à revista Quem que se cuida sem cobranças, apenas para estar bem para ela mesma:

“Nunca tive crise com meu corpo. Gosto de estar bem para mim. Quero me olhar no espelho e falar: ‘Nossa, estou feliz com o meu corpo! Posso botar um biquíni, a roupa que quiser’”, explicou.

Em um trecho da entrevista disponibilizado pela revista, Bruna diz que os artistas são mais cobrados pelo público, e que estar bem para agradar os olhos dos outros é uma exigência que ela não aceita:

Bruna Marquezine na pele de Beatriz, sua personagem em Nada Será Como Antes – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Para a atriz, é normal as pessoas não estarem contentes com o corpo em umd eterminado momento, mas se sentir mal pelo fato de as pessoas criticarem, é bobagem:

“Óbvio que eu já tive momentos em que não estava feliz com meu corpo, e todo mundo tem. Mas nunca foi uma coisa que eu comecei a me sentir mal porque as pessoas começaram a criticar. Não! Eu me olho no espelho e sei quando eu estou bem, o que e posso mudar. O que eu posso fazer para se sentir mais bonita”, continuou.

À publicação, Bruna disse ainda que entende a curiosidade dos fãs sobre sua vida pessoal. Com a vida profissional e amorosa agitada, Bruna está sempre na mira dos fãs, mas se mostra segura de até onde consegue ir: “Tem coisas que não posso controlar e outras que sim”, disse.

Sem dar satisfação de sua vida pessoal, a artista constantemente é alvo de boatos na web. O namoro com Neymar, por exemplo, é um dos assuntos mais abordados seus seguidores nas redes sociais e fã-clubes, que torcem pela volta do casal, propagando fotos com as hashtags #brumar e #bruney.

Bruna Marquezine na pele de Beatriz, sua personagem em Nada Será Como Antes – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar