FAMOSOS

Cássia Kis relembra início difícil com atriz: “Minha família achava que eu era prostituta”

Cássia Kis interpreta a mãe de Beatriz (Bruna Marquezine) em Nada Será Como Antes - Foto: TV Globo/ César Alves Aos 58 anos, Cássia Kis vive um momento

Cássia Kis interpreta a mãe de Beatriz (Bruna Marquezine) em Nada Será Como Antes - Foto: TV Globo/ César Alves
Cássia Kis interpreta a mãe de Beatriz (Bruna Marquezine) em Nada Será Como Antes - Foto: TV Globo/ César Alves

Redação Publicado em 06/12/2016, às 08h42

Aos 58 anos, Cássia Kis vive um momento diferente em sua carreira como atriz.

Intérprete de Odete, mãe de Beatriz (Bruna Marquezine) na minissérie Nada Será Como Antes, ela conta que o papel a fez relembrar do passado, de quando ainda estudava e fazia teatro para se tornar atriz.

Ao jornal Extra desta terça-feira (6/12), Cássia revelou que sua mãe chegou a mandá-la embora de casa não década de 70, quando tinha apenas 15 anos, por não entender a profissão:

Odete (Cássia Kis) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

“A série remexeu no meu passado. Lembro que chegava da rua tarde, depois de estudar, depois do teatro, e minha família achava que eu era prostituta. Minha mãe sentou comigo e disse: ‘Eu quero que você vá embora’”, disse Cássia.

Os desentendimentos ficaram no passado. À publicação, a atriz revelou que prefere lembrar do que a une com a mãe Piedade Monteiro:

“Eu enfiei todo o amor pela minha mãe dentro desta história. Eu a amo. Ponto. Não vou fazer um drama. Com quase 60 anos, vou guardar rancor? Não sou doida. Nem preciso perdoar o que passou. A vida é assim”, continua.

A atriz também falou sobre o tratamento para o transtorno bipolar. Após um ano sem precisar tomar o medicamente, Cássia reforça que busca entender a vida através da religião:

“Eu preciso de uma religião. Sem ela, eu não entendo a vida. Eu tenho um mestre, o Lama Michel (budista tibetano), que me ensina muito. É um terapeuta budista, está bom para você? Também estou tão feliz que consegui me livrar dos remédios! Foi uma conquista pessoal. Eu estou muito bem. Mas daqui a um ano espero estar 100%”, completou.

Nada Será Como Antes vai ao ar às terças-feiras, logo após a novela A Lei do Amor.

Odete (Cássia Kis) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar