FAMOSOS

Após chamar Renan Calheiros de “rato”, Otávio Mesquita publica pedido de desculpa

Otávio Mesquita pede desculpa a Renan Calheiros após discurso na Avenida Paulista - Foto: Reprodução/ Instagram Otávio Mesquita usou sua página no Instagram, na

Otávio Mesquita pede desculpa a Renan Calheiros após discurso na Avenida Paulista - Foto: Reprodução/ Instagram
Otávio Mesquita pede desculpa a Renan Calheiros após discurso na Avenida Paulista - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/12/2016, às 18h55 - Atualizado às 19h07

Otávio Mesquita usou sua página no Instagram, na tarde desta segunda-feira (5/12) para pedir desculpas ao presidente do Senado Renan Calheiros.

No último domingo (4/12), o apresentador esteve em uma manifestação que aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo, e chamou o político de “rato” durante um discurso acalorado.

Na ocasião, Otávio sugeriu aos manifestantes que xingassem caso encontrassem algum deputado ou senador em local público: “Se por acaso encontrarmos com alguns deles, em restaurantes, eu vou tentar pôr pra fora. Se eu encontrar esse rato do Renan Calheiros em qualquer restaurante que ele frequenta, eu levanto e ponho pra fora”, disse.

Em sua página na rede social, Otávio contou que não se sentiu bem fazendo o discurso, e pediu “desculpas pessoais” em vídeo para Renan Calheiros:

“Gente! É isso mesmo! Acho que alguns não entenderam minha posição! Vamos cobrar a todos democraticamente! O calor do momento às vezes nos tira da coerência… cobrar sempre! Agredir nunca! E ser humilde para pedir desculpas. Nunca agredi ninguém dessa forma. Não me senti bem…”, escreveu o apresentador.

“Não devemos nunca agredir… O que eu disse foi simbólico, nada mais! E ofensas também não são bem-vindas! Ficam aqui as minhas desculpas pessoais, mas estou de olhos em todas as atividades dos políticos. Não à violência, mas sim à defesa do nosso país”, completou.