FAMOSOS

Viviane Araújo fala sobre ciúmes e diz que evita barraco: “É em casa que o pau quebra”

Viviane Araújo e o ex-jogador Radamés estão juntos há nove anos - Foto: Reprodução/ Instagram Viviane Araújo está mesmo dedicada a seguir carreira como atriz.

Viviane Araújo e o ex-jogador Radamés estão juntos há nove anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Viviane Araújo e o ex-jogador Radamés estão juntos há nove anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/12/2016, às 08h59 - Atualizado às 09h04

Viviane Araújo está mesmo dedicada a seguir carreira como atriz. Em sua segunda novela, a rainha de bateria do Salgueiro contou que adiou o casamento e também evitou a gravidez por causa dos compromissos profissionais.

Juntos há nove anos, ela e o ex-jogador Radamés iriam se casar neste mês, mas resolveram adiar a cerimônia por causa da agenda cheia dos dois. Ao jornal Extra desta segunda-feira (5/12), Viviane contou que também adiou a ideia de ser mãe:

“A gente está bem, vai chegar o nosso momento de oficializar a união. Também adiei a gravidez por conta do trabalho. Depois a gente tenta e, se não der, a gente adota uma criança. Tudo tem sua hora certa”, revelou.

À publicação, Viviane também falou sobre o preconceito que sofreu após estrear como a manicure Naná, em Império:

“Foi difícil conquistar o respeito profissional, mas graças a Deus não sofro mais preconceito. Continuo gostosa e sou boa atriz (risos). E não sou de reclamar do que enfrentei até aqui. Tudo valeu a pena para eu chegar onde estou hoje”, continuou.

Viviane Araújo vive a ex-dançarina Edith em Rock Story – Foto: TV Globo

Ciumenta, mas nem tanto

Na ar como Edith no folhetim Rock Story, Viviane Araújo fez comparações interessantes entre ela e sua personagem, a ex-dançarina do Rebola Embola – grupo inspirado em É o Tchan!.

Trocar a carreira pela vida de dona de casa, por exemplo, não está nos planos de Viviane. Ciumenta, a atriz conta que não seria capaz de fazer barraco igual sua personagem, mas confessa que em casa, a coisa fica feia:

“Tudo é uma questão de escolha. Não tem por que eu criticar o fato de ela ter deixado de trabalhar. O importante é cada um poder fazer sua escolha e se sentir bem. Edith é feliz como supermãe, supermulher e cozinheira de mão cheia”, disse a atriz ao jornal Extra.

Mãe de Vanessa (Lorena Comparato) e Tom (João Vítor Silva) no folhetim, a atriz contou que também é ciumenta, mas não ao ponto de fazer barraco em qualquer lugar.

“Edith é mais ciumenta do que eu. Ela faz barraco. Para eu fazer isso tem que ser uma coisa muito descarada, gritante. Evito barraco, principalmente em público. É em casa que o pau quebra (risos). Já olhei o celular do Radamés, mas não tenho muito esse costume”, disse.

Edith (Viviane Araújo) – Foto: TV Globo