FAMOSOS

Ex-mulher de André Marques é veterinária e mora em Niterói; conheça Manuella Vieira

Manuella Vieira e o ex-marido, o apresentador André Marques - Foto: Reprodução/ Facebook André Marques pegou todo mundo de surpresa nesta quarta-feira (23/11),

Manuella Vieira e o ex-marido, o apresentador André Marques - Foto: Reprodução/ Facebook
Manuella Vieira e o ex-marido, o apresentador André Marques - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 24/11/2016, às 18h04 - Atualizado às 18h09

André Marques pegou todo mundo de surpresa nesta quarta-feira (23/11), durante a coletiva de imprensa do The Voice Kids, ao revelar que manteve um casamento em segredo por sete anos.

Ao ser questionado sobre filhos, o apresentador acabou revelando ser um recém-solteiro, e que esteve casado por sete anos após o término de seu relacionamento com Fernanda Vasconcellos, em 2008.

André Marques contou que foi casado por sete anos e nunca ninguém descobriu – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

“Eu ainda estou com trinta e pouquinhos… 37 [anos]. Não se pode ter filho sem uma esposa. Acho que o Titi [Tiago Leifert] vai ser pai antes, pois ele é casado. Sou solteiro e sou recém-solteiro. As pessoas nunca souberam da minha vida, mas eu fui casado por sete anos”, declarou ele.

“Vocês da imprensa não sabem porque eu nunca falei da minha vida, falei agora porque me separei. Então vocês não vão saber mesmo quem é. É minha ex-mulher, minha grande amiga. Quando eu casar, vou pensar em filhos sim, mas agora ainda estamos à procura”, disse.

A mulher a quem se referiu André Marques é a veterinária Manuella Vieira. Moradora de Niterói, no Rio de Janeiro, ela contou ao site Ego que manter a relação em segredo foi um pedido dela, e confirmou que hoje em dia os dois são grandes amigos.

“Acho que o que ele falou é suficiente. Foi uma história que aconteceu, acabou, mas continuamos grandes amigos. Esse [manter a relação em segredo] era um pedido meu. Por ele, era divulgado. Nunca gostei de falar da minha vida por não ser uma pessoa pública. Não tenho porque falar de mim”, disse à publicação.

Em uma foto de 2008, os dois aparecem juntos em uma festa em Ibiza.

André Marques, Manuella e amigos em Ibiza, em 2008 – Foto: Reprodução