FAMOSOS

Otávio Mesquita publica vídeo bem-humorado após prisão de Garotinho

Otávio Mesquita fala sobre prisão de "garotinho" - Foto: Reprodução/ Instagram A prisão do ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho, na manhã desta

Otávio Mesquita fala sobre prisão de “garotinho” - Foto: Reprodução/ Instagram
Otávio Mesquita fala sobre prisão de “garotinho” - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/11/2016, às 18h07 - Atualizado às 18h10

A prisão do ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho, na manhã desta quarta-feira (16/11), acabou rendendo um protesto bem-humorado por parte de Otávio Mesquita.

Em sua página no Instagram, o apresentador publicou um vídeo em que diz:

“Oi amigos, eu estou aqui gravando o piloto do nosso programa, e acabei de saber que prenderam garotinho. Acho que tudo tem limites, gente! Prender um garotinho, mas como assim? Quantos anos tem esse menino? Para prenderem um garotinho? É um menino? Tudo tem um limite”, diz ele.

O vídeo continua com Otávio fingindo choro e dizendo:

“Prender um garotinho, gente? Quantos anos ele tinha? O meu filho é um garotinho de 7 anos, honesto, sincero, não faz bobagem, não rouba, não é corrupto. Prender garotinho… coitado desse pai”, completa.

Que sacanagem !!

Um vídeo publicado por Otávio Mesquita (@otaviomesquita) em

Anthony Garotinho foi detido pela Polícia Federal acusado de comandar um esquema de corrupção eleitoral. Quem assinou a ordem de prisão preventiva foi o juiz Glaucenir Silva de Oliveira, da 100ª Zona Eleitoral. Em comunicado, a defesa do ex-governador disse que a prisão é arbitrária e ilegal.