FAMOSOS

Scheila Carvalho comenta desafio no Saltibum e fala sobre beleza: “Uso botox desde os 28”

Scheila tirou três notas 10 e assumiu a liderança do Saltibum - Foto: TV Globo Em primeiro lugar no Saltibum (quadro exibido no programa Caldeirão do Huck) após

Scheila tirou três notas 10 e assumiu a liderança do Saltibum - Foto: TV Globo
Scheila tirou três notas 10 e assumiu a liderança do Saltibum - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 16/11/2016, às 16h44 - Atualizado às 16h48

Em primeiro lugar no Saltibum (quadro exibido no programa Caldeirão do Huck) após a rodada do último final de semana, Scheila Carvalho contou que está mesmo empenhada em vencer a competição.

Em conversa com Luciano Huck, a ex-dançarina do É o Tchan! Revelou que dá o máximo nos treinos, e que está toda machucada:

“Estou treinando duro. Toda machucada. Perna roxa… Esses dias, meti a costela aqui, o silicone quase veio parar na garganta”, brincou. “A pressão da água joga os peitos da gente para cima, a sensação é de vai sair pela garganta mesmo! Foi um teste de fogo para silicone! E ele passou, porque não aconteceu nada. Não saiu do lugar, nem furou (risos)”, continuou.

Aos 43 anos, Scheila está precisou mudar a rotina para continuar participando do quadro. Longe de casa e da família, que ficou na Bahia, a mineira contou ao jornal Extra que só vai para casa nos finais de semana.

À publicação, a artista revelou ainda que toma muito cuidado com a imagem que passa na televisão, e admitiu que faz botox na testa desde os 28 anos.

Scheila Carvalho se prepara para saltar no Saltibum – Foto: TV Globo/ Mauricio Fidalgo

“Quando eu me via na TV [quando apresentava um programa na Bahia], me achava um monstro de tão grande. Como eu já tenho uma estatura baixa, se eu fico muito musculosa, na tela pareço gigantesca. Atualmente, estou mais fininha e perdi dois quilos por conta da intensidade dos treinos. O número assusta [43 anos], mas consegui manter a resistência e a saúde principalmente com a alimentação”, contou ela.

Sobre as criticas que recebe nas redes sociais sobre sua aparência, Scheila contou que as pessoas são desinformadas:

“A lei da gravidade é árdua. Eu faço botox desde os 28 anos, mas só na testa. O corpo, eu trabalho malhando, me alimentando… Mas, no rosto, preciso desse auxílio. Pessoas desinformadas dizem que eu uso na boca. Gente, se eu fizesse nessa região, não ia conseguir nem dar entrevista!”, completou.

Scheila Carvalho em treino no Saltibum – Foto: TV Globo/ Mauricio Fidalgo