Michael Bublé, Noah, Elias, e a mulher, Luisana Lopilato - Foto: Reprodução/ Instagram Michael Bublé só deverá voltar a cantar depois que o filho estiver bem. A
Redação Publicado em 11/11/2016, às 14h09
Michael Bublé só deverá voltar a cantar depois que o filho estiver bem. A declaração foi feita por David Foster, amigo íntimo da família e responsável pela gravadora do cantor, ao site Entertainment Tonight.
O filho mais velho de Michal, Noah, de 3 anos, recebeu diagnóstico câncer no fígado no início do mês, e desde então segue em tratamento nos EUA.
Ele e a mulher, a atriz Luisana Lopilato, pararam de trabalhar para se dedicar ao filho. Em um post em sua página no Facebook, o casal agradeceu os votos de melhoras e também pediu aos fãs que orassem pelo filho.
Nesta semana, Daniela Loipato, a tia de Noah, falou à revista Gente sobre a doença do sobrinho:
Segundo David, o cantor está “dentro de uma bolha”, e não voltará a cantar até que o filho esteja curado da doença:
“Quando algo assim acontece, tudo se desliga ao seu redor. Você fica dentro de uma bolha. Eu não acho que ele [Michael Bublé] está acompanhando as redes sociais. Mas tenho certeza que ele sente o amor das pessoas. Ele não vai cantar até o filho esteja bem”, disse Foster.
De acordo com os médicos que estão cuidando de Noah, as chances de ele se curar após os meses de quimioterapia são grandes.
Desde o pronunciamento no Facebook, Michael e a mulher não postaram mais nada em suas redes sociais:
“Estamos devastados com o diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho Noah. Ele está em tratamento nos EUA neste momento. Sempre deixamos claro sobre a importância da família e do amor que temos por nossos filhos”, diz o comunicado.
O texto continua com Michal dizendo que o casal parou a carreira para cuidar de Noah:
“Luisana e eu colocamos paramos de trabalhar, fizemos uma pausa em nossas carreiras. Vamos dedicar todo o nosso tempo e atenção para ajudar o Noah a ficar bem. Neste momento difícil, peço apenas por suas orações e respeito pela nossa privacidade. Temos uma longa jornada à frente e espero que, com o apoio da família, amigos e fãs, vamos vencer essa batalha, se Deus quiser”, completou.
Michael e Luisana Lopilato também são pais de Elias, atualmente com nove meses de idade.