FAMOSOS

Michael Bublé pede orações para o filho que está com câncer: “Vamos vencer essa batalha”

Michael Bublé, Noah, Elias, e a mulher, Luisana Lopilato - Foto: Reprodução/ Instagram O cantor Michael Bublé usou sua página no Facebook nesta sexta-feira

Michael Bublé, Noah, Elias, e a mulher, Luisana Lopilato - Foto: Reprodução/ Instagram
Michael Bublé, Noah, Elias, e a mulher, Luisana Lopilato - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/11/2016, às 16h46 - Atualizado às 16h58

O cantor Michael Bublé usou sua página no Facebook nesta sexta-feira (04/11) para confirmar uma triste notícia; seu filho mais velho, Noah, de 3 anos, está com câncer.

A notícia foi divulgada inicialmente por um tabloide argentino, e posteriormente confirmada pela família na rede social.

No post, o cantor não fala muito sobre o estado de saúde do garoto, diz apenas que ele “está em tratamento nos EUA” e pede aos fãs, amigos e familiares que façam suas orações.

“Estamos devastados com o diagnóstico de câncer do nosso filho mais velho Noah. Ele está em tratamento nos EUA neste momento. Sempre deixamos claro sobre a importância da família e do amor que temos por nossos filhos”, diz o comunicado.

O texto continua com Michal dizendo que o casal parou a carreira para cuidar de Noah:

“Luisana e eu colocamos paramos de trabalhar, fizemos uma pausa em nossas carreiras. Vamos dedicar todo o nosso tempo e atenção para ajudar o Noah a ficar bem. Neste momento difícil, peço apenas por suas orações e respeito pela nossa privacidade. Temos uma longa jornada à frente e espero que, com o apoio da família, amigos e fãs, vamos vencer essa batalha, se Deus quiser”, completou.

Michael e Luisana Lopilato também são pais de Elias, atualmente com nove meses de idade.

Michael Bublé comemora aniversário de três anos de Noah, com Elias e a mulher Luisana Lopilato – Foto: Reprodução/ Instagram

Michael Bublé comemora aniversário com Noah, Elias, e a mulher, Luisana Lopilato – Foto: Reprodução/ Instagram