Bruna Marquezine visita assentamento no Líbano - Foto: Reprodução/ Instagram Bruna Marquezine usou seu Snapchat nesta sexta-feira (28/10) para dividir uma
Redação Publicado em 28/10/2016, às 13h29
Bruna Marquezine usou seu Snapchat nesta sexta-feira (28/10) para dividir uma experiência humanitária com seus fãs e seguidores. Voluntária da ONG brasileira IKMR, a atriz está visitando um campo para crianças refugiadas no Líbano.
Na rede social, ela compartilhou um pouco do está fazendo por lá desde o início da semana:
“Quero dividir com vocês uma experiência muito incrível que eu estou vivendo. Estou no Líbano agora. E estou a convite da IKMR para conhecer o trabalho de algumas organizações que cuidam de crianças refugiadas. E eu vou tentar mostrar, dividir com vocês tudo o que eu puder. A gente chegou tem três, quatro dias. E hoje é a nosso terceiro dia. E eu vou tentar mostrar um pouco de onde a gente está indo”, disse.
O vídeo seguiu com Bruna mostrando algumas ruas do Líbano, até chegar a um assentamento: “Esse lugar que eu estou mostrando aqui é um assentamento. No Líbano não existem campos oficiais de refúgio”, explicou.
Dedicada à causa, a atriz usa sua página no Instagram para pedir doações à organização. Um link em sua biografia leva as pessoas que querem ajudar à página de doações da IKMR.
Em agosto, quando completou 21 anos, ela pediu doações de presente:
“Meu aniversário é dia 04 de agosto. Caso vocês tenham esquecido, eu dei uma dica ótima de presente aqui! É só entrar no link que tá na minha bio e fazer uma doação para crianças refugiadas! Eu quero muito experimentar a felicidade de poder redirecionar todo o amor que a minha família, meus amigos e vocês me enviam, para as pessoas que estão neste momento refugiadas ao redor do mundo. Qualquer valor já é um superpresente!”, escreveu.
Bruna conheceu a IKMR através de Stephannie Oliveira, que é filha do ex-jogador Bebeto, e resolveu se dedicar ao projeto.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da crisePop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal