FAMOSOS

Gretchen responde críticas sobre sua aparência: “Quando eu me olho no espelho, eu gosto”

Gretchen responde críticas dos fãs em vídeo - Foto: Reprodução/ Gretchen & Você Desde que criou um canal de vídeo no YouTube para mostrar o dia-a-dia da família

Gretchen responde críticas dos fãs em vídeo - Foto: Reprodução/ Gretchen & Você
Gretchen responde críticas dos fãs em vídeo - Foto: Reprodução/ Gretchen & Você

Redação Publicado em 24/10/2016, às 16h05

Desde que criou um canal de vídeo no YouTube para mostrar o dia-a-dia da família na França, Gretchen tem dado um show de autoestima.

A rainha do rebolado já publicou dezenas de vídeos “para matar a curiosidade dos fãs”, e segue mostrando sua rotina cheia de afazeres com as duas filhas caçulas e o marido Carlos Marques.

Nesta segunda-feira (24/10), a cantora postou um desabafo. Aos 57 anos, Gretchen revelou que se incomoda com críticas e comentários maldosos sobre ao ler comentários maldosos sobre sua boca, perna, barriga e bumbum. No vídeo, ela também fala das plásticas que já fez para mudar o corpo.

Gretchen responde críticas dos fãs em vídeo – Foto: Reprodução/ Gretchen & Você

“Eu me amo muito. Independente do que as pessoas falam: ‘que eu tenho a boca assim ou assado, que eu tenho plástica’… Gente, eu que paguei minhas plásticas, o meu botox. Quando eu me olho no espelho, eu gosto. Não me importa se as pessoas acham que a minha boca é isso ou aquilo…”, disse.

“O que importa é que eu, acordo de manhã e olho no espelho e falo: Linda! Cabelo lindo, bumbum lindo, barriga linda, perna linda, toda linda: Você é linda!!!”, completou.

A artista seguiu o desabafo dizendo que seu marido, o português Carlos Marques, adora tudo nela e aprova sua aparência:

“E o melhor de tudo: o meu português adora. Ele adora minha barriga batida, minha boca, as minhas plásticas, o meu cabelo. Ele adora tudo. Não me importa se as pessoas acham isso ou aquilo”, continuou.

No mesmo vídeo, Gretchen aconselha suas seguidores e seguidores a gostarem do próprio corpo:

“A gente tem que se amar. Você acha que se a gente não se achar bonita o outro vai achar? Eu convenci o meu marido de que eu sou linda. Eu convenci ele de que tudo aqui é ótimo. É você que tem que se achar. E você se achando, você vai convencer todo mundo”, explicou.

Meio milhão em plásticas

Em 2015, Gretchen abriu o coração e lançou sua biografia. No livro Gretchen – Uma biografia quase não autorizada, ela falou sobre sua aparência e relevou ter gasto mais de 500 mil reais em procedimentos estéticos. No livro, ela conta que começou a fazer plásticas em 1983, logo após o nascimento de Thammy Miranda.

“Mesmo sendo uma cantora sensual, o maior motivo das minhas cirurgias é a minha relação com o espelho e não com o que os homens acharão. Nunca operei para nenhum deles. Quero mais é experimentar todas as novidades. Acredito já ter gasto mais de R$ 500 mil em plásticas”, revelou.

De lá para cá, Gretchen já fez uma abdominoplastia, tirou os excessos de pele dos braços e trocou as próteses de silicone três vezes. A quantidade de lipoaspirações ela não revelou:

“Quantas lipos, intervenções, procedimentos e cirurgias fiz? Minha contagem é simples: todas as vezes que achei necessário. Quanto ao bumbum, este jamais foi operado. O que o segurou foi a malhação e o pilates”, completou.

Em outro trecho, ela falou sobre traições de Chrystian, um de seus maridos.