FAMOSOS

Cantor Mariano, da dupla com Munhoz, fala de acidente no Saltibum: “Já estou bem melhor”

Mariano se prepara para saltar no quadro Saltibum - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo O cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz, usou sua página no Facebook,

Mariano se prepara para saltar no quadro Saltibum - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo
Mariano se prepara para saltar no quadro Saltibum - Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

Redação Publicado em 19/10/2016, às 15h33 - Atualizado às 15h37

O cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz, usou sua página no Facebook, nesta quarta-feira (19/10) para falar do acidente que sofreu durante um treinamento para o quadro Saltibum, atração do programa Caldeirão do Huck.

Ainda no hospital, o artista contou que já está bem melhor, e que continua internado apenas por causa da pancada na cabeça, que foi forte:

“Oi gente, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, de todos os amigos, de todos os familiares que me mandaram mensagem, que ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor, graças a Deus. Queria agradecer também a toda produção do ‘Caldeirão do Huck’ que me atendeu de uma forma incrível e é isso aí, já estou bem melhor”, disse ele.

Mariano e Luciano Huck – Foto: TV Globo/ Maurício Fidalgo

“Estou internado aqui, mas é só para observação médica devido à pancada na cabeça que foi muito forte, então tem que ficar em observação por uns dias aí, mas fiquem tranquilos que estou muito bem. Um beijo no coração e muito obrigado pelo carinho, amo vocês”, falou.

O acidente aconteceu nesta terça-feira (18/10), enquanto Mariano treinava no CEFAN – Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, no bairro da Penha, no Rio de Janeiro. Ele bateu forte com a cabeça e precisou levar 10 pontos.

A assessoria de imprensa do cantor usou a mesma rede social para avisar aos fãs que algumas apresentações tiveram que ser canceladas:

“Informamos que o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, está internado sob observação médica, no Rio de Janeiro, para se recuperar do acidente durante ensaio do quadro Saltibum, do programa ‘Caldeirão do Huck’. Mas passa bem e o seu quadro é estável. Sendo assim, serão canceladas as apresentações que aconteceriam em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), respectivamente dias 20 e 22 de outubro. Contamos com a compreensão de todos”, diz o comunicado.

A TV Globo também enviou um comunicado à imprensa: “Mariano se machucou durante um treino, recebeu atendimento médico imediatamente no local e seguiu para o hospital para fazer exames. O cantor passa bem.”

Devido ao acidente, Mariano não irá mais participar do quadro.