FAMOSOS

Simony se despede de Orival Pessini, o Fofão: “Vai com Deus, meu amigão”

Simony posa com o amigo Fofão, interpretado por Orival Pessini - Foto: Reprodução/ Instagram Simony usou sua página no Instagram, na manhã desta sexta-feira

Simony posa com o amigo Fofão, interpretado por Orival Pessini - Foto: Reprodução/ Instagram
Simony posa com o amigo Fofão, interpretado por Orival Pessini - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/10/2016, às 13h01

Simony usou sua página no Instagram, na manhã desta sexta-feira (14/10), para de despedir do amigo Orival Pessini, que morreu nesta madrugada aos 72 anos, após perder a batalha contra o câncer no baço.

Interprete de personagens como Fofão, Patropi e Sócrates, o humorista fez muito sucesso nos anos 80 em programas infantis na TV.

Ao compartilhar uma foto em que aparece ainda criança ao lado de Orival, a cantora escreveu:

“Hoje é um dia tão triste mais tão triste porque eu acabo de perder meu amigo, meu boneco que fez tanto minha alegria e a de muitas crianças. Orival Pessini eu te amo, vai com Deus meu amigão! Meu eterno Fofão!”, legendou.

Os seguidores de Simony deixaram mensagens de conforto e comentaram a morte do humorista na rede social:

“Sinto muito mesmo, todos falavam dele com tanto carinho que não tenho dúvidas que ele era super do bem e um cara incrível”, “Não pode ser, sinto muito… coração partido com essa notícia triste. Deus conforte o coração da família e o seu Simony” e “Infância maravilhosa com vocês, queria muito que meus filhos tivessem essa mesma pureza da infância sadia” foram algumas das mensagens deixadas na rede social.

O velório está previsto para ocorrer entre 16h e 18h desta sexta no Cemitério Gethsêmani, na Vila Sonia, em São Paulo.