FAMOSOS

Rafa Brites comemora 5 anos de casada com Felipe Andreoli e se declara: “Obrigada por tanto amor”

Rafa Brites e Felipe Andreoli comemoraram os cinco anos de casados - Foto: Reprodução/ Instagram Rafa Brites e Felipe Andreoli comemoraram os cinco anos de

Rafa Brites e Felipe Andreoli comemoraram os cinco anos de casados - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafa Brites e Felipe Andreoli comemoraram os cinco anos de casados - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/10/2016, às 17h25

Rafa Brites e Felipe Andreoli comemoraram os cinco anos de casados em grande estilo. De férias da TV, o casal viajou para Las Vegas, e reforçaram os votos do casório em momento simbólico, vestidos de noiva e noivo, em frente a um carrão antigo.

Em sua página no Instagram, a apresentadora compartilhou um clique do momento e aproveitou para se declarar:

“A realidade não passa da maneira de como olhamos a vida. Se cultivarmos o romance, o lúdico e as celebrações, assim será. E assim é. Tão cafona quanto as mais lindas músicas de amor. 5 anos de casados! Obrigada Felipe Andreoli por tanto amor, tanto amor… que literalmente quase não cabe mais em mim”, escreveu.

Responsável pelo vestido da apresentadora, a estilista Lethicia Bronstein também compartilhou uma foto do casal e escreveu: “Que delícia fazer parte desse momento! Minha amiga querida demais comemorou 5 anos de casada com Felipe Andreoli”.

Antes desta imagem, rafa postou uma outra em que aparece à beira da piscina, com a barriga de grávida à mostra. Ela está no sexto mês de gravidez. O casal está esperando um menino, Rocco.

Rafa Brites posa à beira da piscina em Las Vegas – Foto: Reprodução/ Instagram