FAMOSOS

Lutando contra câncer de mama, Shannen Doherty usa a dança como exercício para o corpo

Shannen Doherty usa a dança como exercício para o corpo - Foto: Reprodução/ Instagram A atriz Shannen Doherty, que ficou famosa por interpretar a personagem

Shannen Doherty usa a dança como exercício para o corpo - Foto: Reprodução/ Instagram
Shannen Doherty usa a dança como exercício para o corpo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/10/2016, às 13h01

A atriz Shannen Doherty, que ficou famosa por interpretar a personagem Brenda no seriado Barrados no Baile, está usando a dança como principal exercício para o corpo durante sua luta contra o câncer de mama.

No último final de semana, após mais uma seção de quimioterapia, a artista mostrou parte da aula de dança em seu Instagram e escreveu:

“É verdade, estou cansada. É verdade, eu gostaria de estar na cama, mas eu vim para cá e tudo mudou. Estou me sentindo muito melhor. Qualquer exercício durante o tratamento da doença é bem-vindo”, escreveu.

A atriz continuou o texto dizendo que a dança está ajudando a curá-la:

“Não é fácil e às vezes eu não posso dançar no dia seguinte, mas eu tento fazer um esforço para manter o sangue fluindo e para tirar as toxinas do meu corpo. Alguns dias os exercícios são fáceis e outros dias eu enrolo, mas a chave é se mexer. Isto é para qualquer doença. Claro, pergunte antes ao seu médico. O caminho para a recuperação é pavimentado por todos os tipos de material”, completou.