FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa fala sobre sexo no primeiro encontro e outras intimidades em programa na web

Marina Ruy Barbosa, Matheus Mazzafera e Fernanda Motta - Foto: Reprodução Matheus Mazzafera continua arrancando pérolas e segredos das celebs que participam do

Marina Ruy Barbosa, Matheus Mazzafera e Fernanda Motta - Foto: Reprodução
Marina Ruy Barbosa, Matheus Mazzafera e Fernanda Motta - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 26/09/2016, às 17h15 - Atualizado às 20h04

Matheus Mazzafera continua arrancando pérolas e segredos das celebs que participam do seu programa no YouTube, o Hotel Mazzafera.

No quadro “Eu nunca”, ele dá uma garrafa de cerveja para os convidados e começa descrever algumas situações. Se o convidado já fez ou passou pela situação, dá um gole na cerveja.

No programa mais recente, Marina Ruy Barbosa e a apresentadora e modelo Fernanda Motta foram suas convidadas, e Matheus seguiu sugerindo situações.

“Eu nunca transei de primeira.”, disse Matheus. A atriz não bebeu, e ainda emendou: “Eu nunca… Só com namorado”.

Em outra rodada de perguntas, o apresentador falou: “Eu nunca soltei um pum e fingi que não tinha sido eu”. Marina pegou a garrafa e deu um gole. “Marina, pode beber mais”, brincou ele.

Em mais um round, Matheus jogou no ar: “Eu nunca fui traída”. Assim que ouviu, Marina deu tomou mais um pouco da cerveja, e comentou: “Ah, eu já devo ter sido várias. Nunca fiquei sabendo oficialmente, mas…”, despistou.

“Eu nunca tive um ‘remember’ com um ex”, continuou o apresentador. Desta vez, todos os três tomaram um gole de cerveja. “Ah. Todo mundo?”, perguntou Marina.

Veja a brincadeira na íntegra no canal de Matheus Mazzafera no YouTube.