FAMOSOS

Juliana Paes mostra sua “cara de domingo” e posa sem maquiagem

Juliana Paes posa com o afilhado Gabriel - Foto: Reprodução/ Instagram Juliana Paes aproveitou o domingão (25/9) para relaxar e ficar com a família. Em seu

Juliana Paes posa com o afilhado Gabriel - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliana Paes posa com o afilhado Gabriel - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/09/2016, às 11h49

Juliana Paes aproveitou o domingão (25/9) para relaxar e ficar com a família. Em seu Instagram, a atriz posou sem maquiagem e com os cabelos ao natural, ao lado do afilhado, Gabriel.

Junto com a foto, Juliana escreveu: “Cara de domingo com chuva e preguiça”, e completou com as hastags “olheiras”, “amores”, “família”, “sem make”, “sem filtro” e “com amor”.

Na postagem, ela também se declarou para o afilhado: “Esse é meu afilhado lindo que parece mais comigo do que com a própria mãe Rosana Paes: Gabriel, te amo bebê de titia! (Sim, você sempre será meu bebê mesmo depois de adulto, nem adianta vir brigar comigo depois)”, completou.

Com mais de 6 milhões de seguidores, a atriz foi bastante elogiada pela atitude, mas houve também que aproveitou para discordar:

“Mais linda do que nunca! Que pele!”, “Seu cabelo tá lindo!”, “Isso mesmo fica bem assim natural.. Esta linda, uma verdadeira Deusa da beleza”, escreveram alguns internautas. “Muito obrigada por me mostrar que eu acordo mais bonita que você”, “Tá com cara de menino de rua”, e “Esse cabelo? Socorro!”, rebateram outros.

Não dá para ficar maquiada o tempo inteiro, né?

Juliana Paes no lançamento de seu perfume, no sábado (24/9) – Foto: Reprodução/ Instagram