FAMOSOS

Maitê Proença fala sobre velhice: “Aos 90, ninguém vai me levar a sério”

Maitê Proença em seu ensaio para a revista poder - Foto: Zô Guimarães/ Revista PODER Destaque da edição mais recente da revista Poder, Maitê Proença abriu o

Maitê Proença em seu ensaio para a revista poder - Foto: Zô Guimarães/ Revista PODER
Maitê Proença em seu ensaio para a revista poder - Foto: Zô Guimarães/ Revista PODER

Redação Publicado em 20/09/2016, às 19h33

Destaque da edição mais recente da revista Poder, Maitê Proença abriu o coração e contou que está ligando cada vez menos para o que as pessoas andam falando a seu respeito.

Aos 57 anos, a atriz contou que provavelmente será uma velhinha que ninguém levará a sério:

“Cada vez mais eu ligo menos para o que pensam. Aos 90 serei uma velhinha que ninguém vai levar a sério. Caminho a passos largos para o desmonte da minha persona. Uma espécie de suicídio de longo prazo. Será?!”, disse ela.

“Acho que as escorregadas deixam a gente feliz, naquela onda meio deixa a vida me levar… E alegria relaxa, encanta, desarma as rugas”, continuou.

À publicação, Maitê também falou sobre sua participação no programa Extra Ordinários, exibido pelo canal SporTV.

“Mesmo durante o programa, enquanto assistimos a alguns replays de jogadas, muitas vezes percebo que não estou olhando para a bola, mas, sim, prestando atenção na postura ou no comportamento dos jogadores. Fico pensando: ‘Por que será que os rapazes cospem tanto quando estão em campo?’”, disse.

Sobre a participação da mesa-redonda feita pelo programa durante a Olimpíada Rio 2016, a atriz contou que ficou fã de Isaquias Queiroz e Thiago Braz, que levaram ouro na canoagem e salto com vara, respectivamente.

“Virei fã do baiano da canoagem, o Isaquias, de longe o mais simpático. Em segundo lugar, gostei do Thiago, do salto com vara. Amei quando ele ganhou do francês chorão (Renaud Lavillenie)”, completou.

Maitê Proença em seu ensaio para a revista poder – Foto: Zô Guimarães/ Revista PODER

Maitê Proença em seu ensaio para a revista poder – Foto: Zô Guimarães/ Revista PODER