FAMOSOS

Wanessa fala sobre o processo que move contra Rafinha Bastos

Wanessa Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram Convidada especial do programa De Cara, apresentado pela FM O Dia, Wanessa Camargo falou pela primeira vez sobre o

Wanessa Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram
Wanessa Camargo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/09/2016, às 19h00 - Atualizado em 15/09/2016, às 15h27

Convidada especial do programa De Cara, apresentado pela FM O Dia, Wanessa Camargo falou pela primeira vez sobre o processo por danos morais que move contra Rafinha Bastos.

Durante sua participação no programa, que foi ao ar na última terça-feira (13/9), a cantora resolveu quebrar o silêncio.

Em 2011, durante a gravidez do primogênito José Marcus, o apresentador fez uma piada dizendo que “comeria Wanessa e o bebê”. A artista não gostou da brincadeira e entrou com uma ação contra Rafinha.

À publicação, Wanessa revelou que a ação já chegou ao Supremo Tribunal, e que a indenização beira os R$ 150 mil.

“Esse dinheiro não veio ainda, mas eu vou dizer para você uma coisa: eu trocaria esse dinheiro inteiro ou o dobro dele para não ter vivido o que eu vivi. Eu trocaria qualquer dinheiro no mundo para não viver o que eu vivi. Grávida do meu primeiro filho e ter que passar por tudo que eu passei… Eu trocaria tudo, todo esse dinheiro, R$ 1 milhão, que fosse, para não ter vivido isso”, disse a artista.

Em outro trecho, a artista contou que apelou para a Justiça quando percebeu que a piada de Rafinha tinha tomado maiores proporções e que não estava aguentando mais.

“Não vou dizer que não perdoaria, nunca vou dizer nada. (…) Eu entendo que o humor tem que ter liberdade, quem sou eu pra censurar o humor? E que o humorista tem direito de fazer piadas. Minha vida foi exposta de uma maneira tão terrível, tão pesada. Eu sei o que passei, o que senti. Sei porque tomei algumas atitudes. É meu filho, é a minha família que foi colocada numa roda para as pessoas falarem o que queriam, motivadas por essa piada, que foi muito sem graça”, desabafou.

Assista a um trecho do programa aqui.