FAMOSOS

Luana Piovani exclui Pedro Scooby de rede social

Luana Piovani e o marido, o surfista Pedro Scooby - Foto: Reprodução/ Instagram Apesar de Luana Piovani e Pedro Scooby não admitirem o fim do casamento

Luana Piovani e o marido, o surfista Pedro Scooby - Foto: Reprodução/ Instagram
Luana Piovani e o marido, o surfista Pedro Scooby - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/08/2016, às 14h00

Apesar de Luana Piovani e Pedro Scooby não admitirem o fim do casamento publicamente em nenhum momento, acontecimentos recentes indicam que os dois já não são mais um casal.

Nesta terça-feira (16/8), por exemplo, a atriz excluiu o surfista de seus Instagram. As fotos do casal, no entanto, permanecem na rede social.

Os dois estão vivendo vidas separadas desde o início do mês de agosto. No início da semana, Pedro esteve numa festa, sozinho, e Luana anunciou que passará um tempo em São Paulo, na casa dos pais, com os filhos.

Em sua página na rede social, o surfista fez um desabafo:

“Cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é. Esse sou eu: Pedro do mar, da vida, dos filhos, dos amigos, da família, do amor. Se tornar uma pessoa pública às vezes coloca na nossa frente coisas que nem sabíamos que existiam. A minha vida, como as de todos vocês, tem altos e baixos, momentos felizes, momentos tristes, novas etapas, fases difíceis, mudanças e consequências de nossos atos. Sentimentos podem mudar, vontades e desejos também. E que atire a primeira pedra quem nunca mudou. Aliás, a mudança não é a chave da evolução?

Agora uma coisa nunca vai mudar: meu caráter, meu amor, respeito, carinho, meus deveres, responsabilidades e cuidado com essas preciosidades que são meus filhos e a supermulher incrível que deu à luz a eles junto comigo. Isso nunca vai mudar. Isso é parte de mim, da minha vida e será pra sempre. Nada me poderia me doer mais na vida que o pensamento de não ser um pai presente. Ser pai, a coisa que mais me dá prazer e orgulho na vida. E eu quero ser o melhor do mundo para os meus. É o que acordo todos os dias pronto para fazer.

Hoje, graças a Deus, à minha dedicação ao esporte que eu amo, aos meus patrocinadores que acreditam no meu talento no surf, eu consigo dar à minha família e aos meus filhos coisas que eu não tive quando jovem, mas que o amor sempre compensou, isso nunca vai faltar. E assim continuará sendo. Se divertir a noite, sair pra uma festa de vez em quando, estar separado ou não… Isso não faz de mim um homem menos honrado. E sim uma pessoa comum como todas as outras. Afinal, sair à noite é normal, dar um tempo é normal, reestabelecer um relacionamento é normal, separar é normal, trabalhar é normal. Se nunca faltar amor, respeito e consideração, nunca vai dar errado. E isso aqui tem de sobra. Julgar o outro sem saber o que de fato se passa dentro de uma situação é injusto, machuca e tira o que de mais lindo nós temos no mundo, o amor ao próximo”, escreveu.