FAMOSOS

Justin Bieber abandona Instagram após “cutucada” de Selena Gomez

Justin Bieber resolveu abandonar o Instagram após trocar farpas com seguidores - Foto: Reprodução/ Facebook Justin Bieber resolveu abandonar de vez o Instagram.

Justin Bieber resolveu abandonar o Instagram após trocar farpas com seguidores - Foto: Reprodução/ Facebook
Justin Bieber resolveu abandonar o Instagram após trocar farpas com seguidores - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 16/08/2016, às 11h35 - Atualizado às 11h37

Justin Bieber resolveu abandonar de vez o Instagram. Quem tentou acessar as fotos do cantor nesta terça-feira (16/8) recebeu a mensagem padrão da rede social indicando que o endereço não existe mais; “Desculpe, esta página não está disponível”.

Na segunda-feira (15/8), o cantor trocou farpas com seus seguidores e levou uma “cutucada” de sua ex-namorada, Selena Gomez. O motivo teria sido uma sequencia de fotos em que Justin aparece ao lado de Sofia Richie, sua nova namorada.

Os fãs não gostaram das imagens e começaram a reclamar na rede social. O cantor, por sua vez, restringiu o acesso apenas para amigos.

Antes da decisão, Justin escreveu: “Vou deixar o meu Instagram privado caso vocês não parem com esse ódio, está saindo do controle. Se vocês realmente fossem meus fãs, não deveriam ser tão malvados com as pessoas que gosto.”

A coisa ficou pior depois que Selena Gomez comentou a mensagem:

“Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada. Isso deveria ser algo especial entre vocês dois. Não fique bravo com seus fãs. Eles amam você e apoiaram você antes do que qualquer pessoa.”, escreveu a cantora.

O cantor não revidou, e resolveu deixar a rede social. A página tinha 77,9 milhões seguidores e mais de 3.700 fotos e vídeos.

O cantor ainda mantém sua página no Facebook.

Justin Bieber resolveu abandonar o Instagram após trocar farpas com seguidores – Foto: Reprodução/ Facebook