FAMOSOS

Pai de três meninas, Malvino Salvador diz que tentará um filho menino

Malvino Salvador com as filhas Sofia e Ayra - Foto: Reprodução/ Instagram À espera da terceira filha, fruto de seu relacionamento com Kyra Gracie, Malvino

Malvino Salvador com as filhas Sofia e Ayra - Foto: Reprodução/ Instagram
Malvino Salvador com as filhas Sofia e Ayra - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/08/2016, às 12h54

À espera da terceira filha, fruto de seu relacionamento com Kyra Gracie, Malvino Salvador contou que ele e a mulher farão mais uma tentativa para ter um filho menino.

O ator já é pai de Ayra, de 1 ano, do casamento com a ex-judoca, e Sofia, de 7 anos, de seu relacionamento com Ana Ceolin.

No ar como Apolo, no folhetim Haja Coração, Malvino contou à revista Quem que fará uma última tentativa:

“Quero um menino, sim. Vou fazer mais uma tentativa. Se vier outra mulher, eu desisto [risos]. Eu acreditava que desta vez viesse um homem. Juro por Deus! Quando fizemos o exame e vi que era uma menina, falei: ‘realmente, a minha sina é mulher’”, disse.

Malvino e Kyra, que está grávida de sete meses, ainda não escolheram o nome da terceira filha: “É importante encontrar um nome que seja bonito, que tenha força, que seja legal e que tenha um significado bonito. É difícil, mas a gente vai encontrar”, contou, em outro trecho da entrevista.

Kyra Gracie e Malvino Salvador estão esperando uma menina – Foto: Reprodução/ Instagram

O ator contou ainda que acha importante os movimentos feministas, e que criará suas filhas “mostrando para elas o quanto é bom ser mulher”:

“Acho pertinente todos os movimentos femininos que vem conseguindo a duras penas mostrar para a sociedade que as mulheres precisam ser iguais aos homens e ter os mesmos direitos. Quero criar minhas filhas assim: com amor e mostrando para elas o quanto é bom ser mulher”, completou.

Malvino Salvador com a mulher, Kyra Gracie – Foto: Reprodução/ Instagram