Cenapop
FAMOSOS

Filha da cantora Joelma mostra ameaças feitas à mãe em rede social

Natalia Sarraff, filha da cantora Joelma, mostra ameaça de morte recebida pela mãe no Instagram
Natalia Sarraff, filha da cantora Joelma, mostra ameaça de morte recebida pela mãe no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/07/2016, às 17h42 - Atualizado às 18h04

A cantora Joelma sofreu uma ameaça de morte em sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (12/7). A denúncia foi feita pela filha da cantora, Natalia Sarraff, pela rede social.

Joelma e a filha, Natalia Sarraff – Foto: Reprodução/ Instagram

“Vamos compartilhar… Recebi isso e fui averiguar no perfil da minha mãe e realmente tinham esses comentários… Não temos medos, mas devemos vigiar e orar… Deus sabe de todas as coisas e dará livramento”, escreveu, ao postar a imagem acima.

Na imagem, um seguidor de Joelma ameaça a cantora com comentários agressivos. O internauta responsável pelos comentários ainda cita o caso do atentado contra a apresentadora Ana Hickmann:

“Se prepara para morrer hoje. Vou procurar pistas de onde você possa estar e quando eu descobrir vou te matar, sua mentirosa. E quando eu te encontrar se prepare para passar o pior momento da sua vida”, escreveu o seguidor. Depois, o mesmo perfil fez mais dois comentários: “Sabe o caso da Ana Hickmann? Vou fazer igual com você” e “Não está acreditando? Acho melhor acreditar”.

Os seguidores de Joelma e de Natália ficaram horrorizados com as ameaças, e iniciaram uma campanha para denunciar o internauta.

“Que absurdo, que deus proteja sua mãezinha”, “Vamos divulgar, a Joelma é uma pessoa abençoada por Deus, nenhum mal chegará até ela”, “Reforcem a segurança dela, é melhor prevenir. Que absurdo” e “Meu Deus, que horror”, foram alguns dos comentários deixados na página da cantora.

Comentários