FAMOSOS

Taís Araújo comemora a reprise de Cheias de Charme: “Merece uma reunião das Empreguetes”

Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo em "Cheias de Charme" - Foto: Rede Globo/Matheus Cabral Taís Araújo comemorou a notícia de que a novela Cheias de

Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo em “Cheias de Charme” - Foto: Rede Globo/Matheus Cabral
Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araújo em “Cheias de Charme” - Foto: Rede Globo/Matheus Cabral

Redação Publicado em 04/07/2016, às 21h59

Taís Araújo comemorou a notícia de que a novela Cheias de Charme será reprisada. Exibida originalmente em 2012, a trama estará no Vale a Pena Ver de Novo e deve estrear após as Olimpíadas, com o fim de Anjo Mau.

Em seu Instagram, na tarde desta segunda-feira (4), a atriz, que interpretou a empreguete Penha, comentou: “A felicidade da pessoa! As Empreguetes estão de volta, meu povo! #CheiasDeCharme #valeaPENHAverdenovo”.

Ela ainda completou: “Gente, melhor notícia do dia! Agora o Vale a Pena ver de Novo vai se chamar Vale a PENHA ver de novo kkk… Feliz pra caramba por saber que #CheiasDeCharme está de volta. E aí, Leandra Leal e Isabelle Drummond, onde a gente vai assistir a estreia? Merece uma reunião das Empreguetes, né? As curicas vão se acabar!”.

A novela fez muito sucesso no horário das 19h com o trio de empreguetes Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond como protagonistas e Claudia Abreu como vilã.