FAMOSOS

Antonia Morais fará uma prostituta em seu primeiro trabalho como protagonista: “Vai exigir muito de mim”

Antonia Morais fará sua primeira protagonista na TV - Foto: Reprodução/Instagram Antonia Morais fará sua primeira protagonista na TV na série Lúcia McCartney,

Antonia Morais fará sua primeira protagonista na TV - Foto: Reprodução/Instagram
Antonia Morais fará sua primeira protagonista na TV - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/07/2016, às 17h46 - Atualizado às 20h03

Antonia Morais fará sua primeira protagonista na TV na série Lúcia McCartney, do canal GNT. Na história, baseada nos contos de Rubem Fonseca e com direção de José Henrique Fonseca, ela interpretará uma prostituta e gravará cenas quentes com Eduardo Moscovis.

Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (4), ela revelou não estar apreensiva com essas sequências: “Desde o dia em que fui fazer o teste, já me avisaram que teriam essas sequências. Mas sou uma artista. Quando a nudez está inserida no contexto, isso fica em segundo plano. Quero contar a história da melhor forma possível. Estou tranquila”.

Quando foi convidada pelo diretor para fazer o teste, a filha de Gloria Pires preferiu guardar segredo e não revelou para a família nem para o namorado, o ator Wagner Santisteban: “Não gosto de contar antes porque me deixa ansiosa, mas quando revelei, eles ficaram superfelizes. Também me senti muito especial de ter sido escolhida para o papel e do José Henrique ter depositado essa confiança em mim”.

Antonia Morais com o namorado, Wagner Santisteban – Foto: Reprodução/Instagram

As gravações deste novo trabalho começam em agosto. Enquanto isso, Antonia está passando uma temporada longe de qualquer badalação: “Estou em Goiânia. Antes de um trabalho, gosto de ficar mais isolada, concentrada no que vou fazer. Esse papel vai exigir muito de mim. Quero desconectar e ficar mais quieta. Sou uma pessoa que curte ficar sozinha”.