FAMOSOS

Eduardo Moscovis celebra aniversário de filha mais velha e se emociona: “Te amo muito”

Eduardo Moscovis celebra aniversário de filha mais velha e se emociona: "Te amo muito" - Foto: Reprodução / Instagram A filha do ator Eduardo Moscovis, Gabriela

Eduardo Moscovis celebra aniversário de filha mais velha e se emociona: “Te amo muito” - Foto: Reprodução / Instagram
Eduardo Moscovis celebra aniversário de filha mais velha e se emociona: “Te amo muito” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/03/2020, às 13h56 - Atualizado às 14h02

A filha do ator Eduardo Moscovis, Gabriela Richard, está comemorando 21 anos de idade. Ela, que é fruto do relacionamento do ator com Roberta Richard, ganhou uma declaração emocionada do pai.

“O dia que sua filha mais velha completa 21 anos… parece que não, mas é verdade… lembro quando ouvia Rita Lee cantando Miss Brasil 2000 e pensava: ‘caramba, esse ano 2000 não vai chegar nunca. E chegou e passou”, disse ele em postagem no Instagram.

Em seguida, se derreteu por Gabriela: “Filha linda, te amo! Muito, muito, muito! Não tenha medo de crescer, e viver, e viver muito, e envelhecer… vou estar sempre com você! Você mora no meu coração”, disse.

Por fim, revelou que a foto foi tirada pela ex-esposa Roberta. “Foto tirada gentilmente e amorosamente pela Beta”. O ex-casal tem outra filha, Sofia, de 19 anos. “Ah! E essa peça de cerâmica é uma entre várias que ela faz e que eu acho LINDA!”, detalhou Eduardo na sequência.

Além de Gabriela e Sofia, Eduardo Moscovis também é pai de Manuela, de 13 anos, e Rodrigo, de 7, frutos de seu último casamento com Cynthia Howlett.